Umbro tenta aproximar os torcedores dos clubes (Crédito: Divulgação)

A Umbro, pensando em aproximar os torcedores de seus respectivos clubes e facilitar o acesso a itens oficiais dos times, apresenta novos modelos de camisas home, semelhante aos utilizados pelos jogadores, mas com valores mais acessíveis para os torcedores. Denominadas como réplicas, as camisas apresentam poucas mudanças em relação as versões torcedor e jogador, e serão comercializadas por R$ 199,90.

As novas camisas de Santos, Athletico, Fluminense, Grêmio e Sport podem ser encontradas nas lojas oficiais dos clubes e no site oficial da Umbro (umbro.com.br). Essa nova versão chega para completar o mix oferecido pela marca, que já contava com camisas de jogo, acessórios e coleções de treino e viagem.

Sobre a Umbro

Fundada em 1924, a Umbro é a autêntica marca do futebol, pois se dedica a este esporte há 100 anos. Nascida em Manchester, Inglaterra, a Umbro tem seus produtos usados dentro e fora de campo em mais de 100 países por todo o mundo. Hoje, a companhia soma sua herança na alfaiataria esportiva com uma moderna visão do futebol para criar roupas, calçados e acessórios que combinam desempenho e estilo.

Leia também: