Vanderlei elogia o Red Bull, provável rival nas quartas

Por | 2019-03-13T21:17:52+00:00 13 de março de 2019, 21:00 |

Ídolo da torcida, Vanderlei está entre os 10 goleiros que mais vestiram a camisa do Peixe (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

Dono da melhor campanha do Paulistão, com 23 pontos ganhos em 30 disputados, o Santos é o único time já classificado para a fase mata-mata da competição. Só que o grupo do Peixe ainda está em aberto e duas equipes ainda brigam não só pela outra vaga, como uma delas pode ainda roubar a liderança do Peixe: o Red Bull Brasil.

A equipe do interior soma 21 pontos e tem o segundo melhor desempenho da competição. Já a Ponte Preta não pode mais alcançar o Santos, mas o time de Campinas tem pontuação maior que Corinthians e Ituano, líderes dos Grupos C e D, respectivamente.

Ainda faltam dois jogos para o término da fase de grupos, mas o elenco santista já estuda os dois adversários. E a campanha que faz o time do Red Bull Brasil faz com que o goleiro Vanderlei, um dos líderes da equipe de Jorge Sampaoli, seja só elogios ao adversário.

“A gente estuda todos os adversários desde o começo do campeonato. O Red Bull tem feito uma campanha espetacular, poderia estar em primeiro nas outras chaves. Tem uma grande estrutura e tem tudo para ser um grande mata-mata. Estamos preparados, mas agora o mais importante é focar nessas duas partidas”, disse o goleiro, que só pensa nos três pontos na partida desta sexta-feira contra o Novorizontino, às 20h30, no Pacaembu.

“O Santos, independentemente da situação, tem de brigar para vencer. O Red Bull está bem próximo. O importante é pontuar e vencer, pois a vitória traz mais confiança para o grupo”, comentou Vanderlei.

 

  • Comentar via Facebook
  • Comentar via Diário
Carregando comentrios...

Deixar um Comentário