Victor Ferraz fez a alegria do torcedor ao aplicar uma caneta em Lucas Lima (Crédito: Divulgação/Santos TV)

O goleiro Vanderlei preferiu manter as aparências e isentou o meia Lucas Lima, hoje no Palmeiras, pela provocação na comemoração do gol marcado no início do primeiro tempo. O camisa 20 do rival correu para a torcida batendo no escudo, virou de costas e apontou para o nome escrito na camisa. O arqueiro santista elogiou o antigo companheiro.

“Cada um comemora como quiser, foi o jeito dele. Ele até falou que vinha sendo muito cobrado. Ele é um cara bacana, não tem muito o que ‘cornetar’ ele não. Não podemos pensar em polêmica, discussão, porque isso atrapalha o futebol”, disse Vanderlei em entrevista coletiva no CT Rei Pelé na tarde desta sexta-feira.

Lucas Lima deu entrevista na saída do gramado e disse que não entendeu o cartão amarelo que recebeu após a comemoração, pois só “bateu no escudo do maior campeão do Brasil”.

A provocação do meia não passou impune e a Santos TV aproveitou para responder: um vídeo com cinco minutos repetindo o lance da caneta aplicada por Victor Ferraz em Lucas Lima. Confira: