Vanderlei não se incomoda com críticas e popularidade de Everson

Por | 2019-03-13T22:11:17+00:00 14 de março de 2019, 11:00 |

O goleiro garante ter ótimo relacionamento com Jorge Sampaoli (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

Desde que Everson estreou no Santos, Vanderlei tem sido cada vez mais questionado no clube. A ótima atuação do ex-goleiro do Ceará contra o Palmeiras ainda está na memória de vários torcedores, que desejam vê-lo fixado como titular do Peixe. Nada, porém, que abale o ânimo de Vanderlei.

O paranaense sabe que Everson conquistou a preferência de parte da torcida alvinegra, mas garante que vê isso como algo natural.

“A gente nunca vai agradar a todos, isso é normal no futebol. Essa questão é da comissão técnica. Independentemente do que falem, tanto eu quanto o Everson trabalhamos bem no dia a dia. O cara treina para jogar. Ajudar o Santos é o mais importante”, disse ele.

Vanderlei negou qualquer desentendimento com Jorge Sampaoli, que está promovendo um rodízio na posição, e explicou que tenta se adequar aos pedidos do comandante. O argentino exige que seus goleiros trabalhem bem com os pés e Vanderlei tem tentado se adaptar.

“Foi mais um mal-entendido. Muita notícia saindo o tempo todo. Isso que aconteceu. Nunca tive problema com treinador nenhum e não quero ter. Ele viu nossos últimos jogos e a gente não jogava com a bola nos pés. A gente procura se acertar e assimilar o que o treinador quer. Não teve problema nenhum, a adaptação foi tranquila.”

  • Comentar via Facebook
  • Comentar via Diário
Carregando comentrios...

Um Comentário

  1. Silvio 14 de março de 2019 em 13:34 - Responder

    Oras, mas quais criticas? O time ta indo bem, o ambiente também ta bom. Não é hora de soltar matérias desse tipo não. Aí o jogador lê um negócio desse e fica como? Temos dois ótimos goleiros. Onde os dois estão tendo oportunidades e é isso. Sem mais, nem menos.

Deixar um Comentário