
Lucas Veríssimo deve chegar ao Brasil nesta quinta (Crédito: Vidall Fotos)
O zagueiro Lucas Veríssimo conseguiu pegar um voo saindo de Doha (Catar) com destino à São Paulo e deve chegar ao Brasil às 22 horas nesta quinta-feira (12). O defensor chega com a esposa Amanda e os dois filhos, Samuel e Mirella. A família vinha tentando comprar passagens há alguns dias, mas os voos vinham sendo cancelados e finalmente conseguiram embarcar sem problemas.
Veríssimo estava no Catar, onde estava atuando Al-Duhail, time que rescindiu para assinar com o Santos. O país catari está sendo atingido pelo momento de conflito envolvendo os Estados Unidos, Israel e Irã e muitos mísseis estavam sendo enviados ao local, que chegou a ter os aeroportos estão fechados, além de outros espaços aéreos dos países do Oriente Médio.
De volta à Baixada Santista, o jogador já está regularizado no BID da CBF e pode reestrear pelo Peixe. Apesar disso, pela viagem longa, melhor preparação física e se adaptar de volta ao Brasil, é possível que o Santos não relacione o atleta para o clássico contra o Corinthians no domingo (15), às 16 horas, na Vila Belmiro, pela sexta rodada do Brasileirão.
Leia também: Santos e Umbro lançam novo uniforme branco para temporada 2026
Ele retorna para uma segunda passagem ao Alvinegro e o momento delicado no Catar foi um dos motivos para a volta ao Brasil. O atleta assinou um contrato válido até 2028. Com um investimento santista de 4 milhões de euros, mais bônus que pode chegar a 5 milhões, ao time do Catar, diretoria correu para fechar o negócio nos últimos instantes da janela.
A primeira parcela será para dezembro deste ano e serão quatro parcelas anuais. Lucas foi revelado pela base santista e se consolidou no profissional. Depois teve passagens por Benfica (Portugal), Corinthians, Al-Duhail (Catar) e estava emprestado ao Al-Wakrah (Catar) desde então. Ao todo pelo Santos, são 7 gols em 190 jogos sendo campeão da Copinha em 2013, do Paulista de 2016 e vice-campeão da Libertadores em 2021.
AGORA TEMOS UM ZAGUEIRO DE VERDADE..
TB concordo bom zagueiro, agora quero ver é qto ao técnico, se mandarem o Vojvoda embora quem vai querer assumir essa bagaça, Lisca Doido já disse que aceita.
pior que vai vir um cara horroroso fica vendo, nivel cleber xavier, e vai ser demitido em 3 meses tbm
Melhor que os SACI que estavam jogando…ele é.
Duarte, Ze Ivaldo, Basso e FRIAS…..se bater no liquidificador….. ACHO QUE DA 1 ZAGUEIRO com nível médio de técnico
Vojvoda ta forçando a saída dele…..
4,8 milhões de multa rescisória……kkkk.
Ja falei aqui…..Esses Professores Pardais de hoje…..SÃO TUDO A MESMA MERDA…..NAO SABEM P**RA NENHUMA E VIVEM DE “MULTAS RESCISÓRIAS “.
Crespo no SP, vai receber 1,8 milhões…..
Esses valores aplicados atualmente em um LCI OU LCA ….kkk….o cara nao precisa trabalhar nunca mais….
Não gostei do método que ele veio, vai ganhar 2 milhoes por mes e vao pagar 25 milhoes pra contratar, mas infelizmente não temos zagueiros e nem um presidente que preste, ano que vem vamos ver a bucha que isso vai virar