Veríssimo foi um dos destaques do Peixe 2019 (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

Um dos principais jogadores do elenco santista, o zagueiro Lucas Veríssimo segue trabalhando duro, mesmo durante a pausa do futebol brasileiro. O defensor alvinegro, de 24 anos, tem seguido a risca a programação feita pelo Santos para esse período de quarentena. E ele espera voltar aos gramados da melhor maneira possível.

“Tenho feito os treinos que o Santos nos passou na cartilha e treinado bastante nesse período de pausa, concentrado para voltar bem aos gramados. Estamos vivendo uma situação complicada, precisamos nos manter fortes e unidos, então estou trabalhando também a parte mental para sair disso tudo ainda mais fortalecido”, explicou Veríssimo, que também falou das dificuldades de não ter toda a estrutura do clube à disposição nesse momento, uma vez que o CT Rei Pelé está fechado.

“Não temos todos aqueles equipamentos em casa, então algumas coisas acabam sendo improvisadas, mas isso não significa que a intensidade não seja a mesma, pelo contrário”.

O elenco do Santos segue sem treinar junto desde o meio do mês de março. O retorno dos treinamentos e das competições dependem da liberação das autoridades de saúde e ainda não há data definida para a bola voltar a rolar no Brasil.