Santos vem de duas derrotas seguidas no Brasileirão (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

O Santos está invicto na Vila Belmiro na temporada 2019, mas vem de duas derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro. Para reencontrar o caminho das vitórias, o Peixe conta com a força de seu alçapão.

Um dos líderes da equipe, Lucas Veríssimo quer a equipe pressionando o Fortaleza nesse domingo do começo ao fim do jogo. O Santos é líder isolado do Brasileirão, com 32 pontos.

“Nossa equipe tem que impor o jogo que sempre fez, independentemente dos resultados negativos que tivemos. Se fizermos nosso jogo e nos impusermos, tenho certeza de que podemos sair com a vitória”.

O apoio da torcida foi fundamental nos últimos dois jogos em casa. Nas vitórias diante do Avaí (3 a 1) e do Goiás (6 a 1), a Vila Belmiro estava lotada, fato que vai voltar a ocorrer contra o Fortaleza.

“Nosso torcedor vem nos apoiando bastante, vem comparecendo. Essa união entre torcida e elenco é fundamental. Continuar dessa forma é muito importante para nós no decorrer do campeonato”, ressaltou o defensor.

Santos e Fortaleza se enfrentam no domingo, às 16h, na Vila Belmiro. A partida é válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, competição que o Santos lidera com dois pontos a mais que os principais perseguidores, Flamengo, Palmeiras e São Paulo.