O zagueiro Lucas Veríssimo ainda não está liberado para os jogos enquanto Luiz Felipe deve ser titular na sexta (Crédito: Ivan Storti/SantosFC)

O zagueiro Lucas Veríssimo ainda treina com restrições no Santos e não deve estar entre os titulares no jogo contra o Novorizontino, na sexta, às 20h30min, no Pacaembu, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. Já Luiz Felipe deve atuar ao lado de Felipe Aguilar.

Com a baixa de Gustavo Henrique, punido com gancho de um jogo após a confusão com Moisés no clássico contra o Palmeiras, Luiz deve entrar em sua vaga. O defensor, recuperado de um estiramento na coxa direita, já compôs o banco de reservas contra o Corinthians, no último domingo.

O técnico Jorge Sampaoli até utiliza Veríssimo nas atividades, mas o zagueiro ainda faz treinos específicos com o acompanhamento dos fisioterapeutas do clube. Ele está na reta final da recuperação.

Wagner Leonardo também é opção para o argentino, que promoveu sua estreia diante da goleada por 4 a 0 sobre o América-RN, pela Copa do Brasil. No treinamento desta quarta-feira, o treinador não esboçou a equipe para a partida de sexta-feira.