Jogadores do Santos comemoram um dos gols na vitória sobre o Red Bull Brasil (Crédito: Ivan Storti/SantosFC)

Depois de desabafar na coletiva da última sexta-feira, Victor Ferraz ressaltou que os torcedores veriam “a melhor versão do Santos” neste sábado. E aconteceu. O time do técnico Jorge Sampaoli venceu o Red Bull Brasil por 2 a 0 no Pacaembu, pelo primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Paulista.

O lateral acredita que não teve “algo a mais” e confessou que o Santos deixou a desejar nos últimos jogos do Paulistão. O jogador também explicou que o elenco se pilhou para se doar em campo nesta noite.

“Como falei, a necessidade de jogar muito bem por ser uma eliminatória. Não teve um algo a mais. Deixamos a desejar em alguns jogos da fase de grupos. Sabíamos que se jogássemos como estávamos jogando não passaríamos pelo Red Bull Brasil. Todo mundo se pilhou. Ouvi muita cobrança não só dos jogadores, mas também da comissão técnica, para que pudéssemos fazer um grande jogo e levar uma vantagem importante”, disse Ferraz.

Com a vitória, o Santos pode até perder por um gol de diferença no jogo de volta contra o time de Campinas, terça-feira, às 20 horas, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.