Victor Ferraz elogia Daniel Guedes: “Sabia que ia dar conta”

Por | 2018-05-15T08:30:46+00:00 15 de Maio de 2018, 10:00 |

Lateral Daniel Guedes foi titular em 19 partidas nesta temporada (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

A lateral direita do Santos tem um novo velho titular: Victor Ferraz. O jogador retornou ao time após três meses fora por causa de uma lesão. Ele sofreu uma luxação no ombro direito na partida contra o Ituano, em 28 de janeiro, e viu Daniel Guedes assumir sua vaga. E o bom desempenho de Guedes fez Ferraz ficar no banco de reservas por sete partidas mesmo depois de recuperado.

No tempo em que Ferraz ficou fora, Daniel Guedes deu quatro assistências, duas contra a Ferroviária e duas contra o Palmeiras, todas pelo Campeonato Paulista, e se tornou o líder do time no quesito. Em entrevista coletiva no CT Rei Pelé, Ferraz disse que sempre confiou no futebol do reserva.

“Guedes é um garoto fantástico. Por algumas vezes eu fui perguntado sobre ele. Eu falei que tenho de me manter sempre em alto nível. Eu via que quando ele entrasse ele ia dar conta do recado. Muito promissor. Estamos bem servidos na posição. Antes a opção estava sendo ele e eu respeitei. Ele é um grande amigo que tenho no elenco, conversamos bastante. A disputa é sadia pela posição.”

Na quinta-feira, o Peixe voltará a campo para enfrentar o Luverdense, em partida válida pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Após a vitória por 5 a 1 na Vila Belmiro, o Santos deverá poupar titulares no jogo de Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso. Com sequência de dois jogos como titular, Ferraz pode ser poupado. Ele diz que quer jogar, mas acredita que talvez seja melhor ficar fora.

  • Comentar via Facebook
  • Comentar via Diário
Carregando comentrios...

Um Comentário

  1. Justino 15 de Maio de 2018 em 12:11 - Responder

    Vitor Ferraz não jogou nada quase uma temporada inteira e foi mantido no time o Daniel não foi bem em poucos jogos e já foi sacado.

Deixar um Comentário