O lateral e capitão Victor Ferraz está confiante em um bom desempenho do Santos diante do Red Bull Brasil (Crédito: Ivan Storti/SantosFC)

Depois de duas derrotas consecutivas, sendo uma delas por goleada de 4 a 0 para o Botafogo-SP, o capitão Victor Ferraz se posicionou e ressaltou para os santista que “podem esperar a melhor versão do Santos” neste sábado, contra o Red Bull Brasil, às 19h30, no Pacaembu, pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Paulista.

O técnico Jorge Sampaoli terá um curto espaço de tempo para preparar o time para os dois confrontos contra o time de Campinas. O jogo de volta já ocorrerá na terça-feira, no Moisés Lucarelli, às 20h.

“O que dá para falar é que vocês verão a melhor versão do Santos amanhã. Teve uma cobrança muito forte pelo último jogo. Pela grandeza do Santos não pode deixar isso acontecer. Há uma cobrança enorme, mas temos que esquecer. É uma oportunidade de passar para a semifinal. É pensar nesse jogo. É um mata-mata e vai fazer diferença quem vai passar para a próxima fase”, disse.

Leia também: Alison é dúvida para o primeiro jogo das quartas

Com a situação financeira complicada do Santos, o capitão se posicionou e explicou que “influência zero” em campo. Que o time “fica mordido” com a vontade de vencer e levantar taça.

“Zero, zero. Questão salarial não mexe com o brio do elenco, de maneira alguma. (Ficamos mordidos) com a vontade de levantar a taça, de vencer, de fazer gol e de não perder. Além de honrar sempre a camisa. Questão salarial é zero”, concluiu.