Vladimir conversou com a imprensa no CT Rei Pelé (Crédito: Caíque Stiva)

Após fazer sua primeira partida desde que voltou ao Santos, Vladimir exaltou a competitividade entre os goleiros do Peixe nos últimos anos e revelou uma conversa dos jogadores da posição com o técnico Jesualdo Ferreira. Em entrevista coletiva nesta quarta-feira, no CT Rei Pelé, Vladimir falou sobre a concorrência interna e fez elogios a seus colegas de posição, mas garantiu que o time está bem servido no setor.

“Ele (Jesualdo) conversou (com os goleiros), e na coletiva ele deixou claro que pretende dar rodagem para o elenco. Santos sempre teve competitividade grande. Tenho buscado meu espaço para ter oportunidades e aproveitar. Everson fez bom ano em 2019, João Paulo e John também treinam forte. Quem entrar vai corresponder à altura”, disse.

Além disso, Vladimir também falou sobre sua busca pessoal por espaço e pela vaga de titular no time de Jesualdo. De acordo com o goleiro, o importante é trabalhar todos os dias e aproveitar as oportunidades que surgirem.

“Vou conquistar isso diariamente. Tenho buscado estar sempre evoluindo nos trabalhos para quando surgir a oportunidade, poder fazer o melhor trabalho possível. Companheiros me ajudaram bastante, mas quero agarrar as oportunidades da melhor forma possível”, completou.

O Santos volta a campo no próximo domingo, às 19h, para enfrentar a Ferroviária, em Araraquara. O Peixe é o líder do Grupo A do Paulistão, com 10 pontos.