Menino da Vila, Vladimir tem 30 anos e soma 62 jogos com a camisa do Peixe (Crédito: Ivan Sorti/Santos FC)

Depois de voltar a jogar pelo Santos após mais de um ano, o goleiro Vladimir quer brigar pelo seu espaço no time titular.  Na temporada passada ele defendeu as cores do Avaí e sua permanência na Vila só foi confirmada após a saída de Vanderlei para o Grêmio.
Menino da Vila, Vladimir retornou ao Santos com status de reserva imediato de Everson. Mas na última segunda-feira, contra o Botafogo, ele foi escalado como titular, sendo a grande surpresa da equipe.
Em entrevista coletiva no CT Rei Pelé, Vladimir destacou a emoção que sentiu ao voltar entrar em campo com o manto alvinegro. E ele agora quer mais.
“Foi muito legal. Sempre deixei claro que aqui é minha casa. Senti saudade de vestir essa camisa e sentir essa responsabilidade. O mais importante foi sair de lá com a vitória. Fiquei muito feliz. É uma satisfação vestir essa camisa”, destacou o goleiro, que fez questão de agradecer o Avaí pelo ano de 2019.

“Agradeço muito ao Avaí. Entrei lá de cabeça erguida e sei que fiz meu melhor trabalho. É difícil projetar algo. Hoje estou focado no Santos, a não ser que haja mudança interna. Quero dar meu melhor e coroar com títulos. O futuro a Deus pertence. Se vou ter mais oportunidades ou não, não tem como projetar porque tenho contrato até o final do ano”.

Nesta quinta-feira, o Peixe segue sua preparação para a partida diante da Ferroviária, que será no próximo domingo, às 19h, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara. O elenco treina no CT Rei Pelé em dois períodos: 10h e 16h.