Vladimir tem 62 jogos com a camisa do Peixe (Crédito: Santos FC)

Os jogadores do Santos seguem trabalhando duro pensando na maratona de jogos que terão pela frente nesse segundo semestre. Por conta da Pandemia do Coronavírus, com adiamento de partidas, o time deve ter que fazer pelo menos 50 partidas para encerrar essa temporada e o goleiro Vladimir deixa claro a preocupação com essa maratona.

“Será um semestre corrido, com jogos seguidos. Por isso, é fundamental que a gente faça um trabalho forte nessas próximas semanas, antes da retomada do Campeonato Paulista”, comentou Vladimir, que valorizou todo o trabalho feito pelos jogadores em casa.

“Nós não ficamos três meses totalmente parados, mas é claro que treinar em casa não é a mesma coisa. Mas não voltamos “zerados”. Acredito que em pouco tempo iremos alcançar um bom nível de condicionamento”.

Em reunião na noite desta quinta-feira entre a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e dirigentes de clubes das Séries A e B do Campeonato Brasileiro projetou o início do campeonato nacional para o final de semana de 8 a 9 de agosto. O Paulistão ainda não tem data certa de retorno.