Vladimir fez apenas um jogo na temporada (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

Depois de três meses parados, a semana tem sido de muito trabalho para os jogadores do elenco do Peixe. Os atletas estão realizando testes físicos, clínicos e fisiológicos, além de matarem um pouco da saudade que estavam do futebol. O DIÁRIO DO PEIXE conversou, com exclusividade, com o goleiro Vladimir, que falou sobre esse retorno.

“A saudade era grande. Desde que comecei a jogar, na base do Santos, nunca havia ficado tanto tempo longe da rotina de treinos. Retomar as atividades no CT é uma maneira de a gente sentir que a vida pode estar voltando ao normal, por mais que a gente saiba que ainda precisamos tomar muito cuidado com a Covid-19”, explicou Vladimir, que também falou sobre todos os cuidados tomados no CT.

“Os profissionais da comissão técnica e do departamento médico são extremamente competentes, o que passa uma segurança muito grande para os atletas. Ainda estamos nos adaptando”.

Os testes no Santos seguem acontecendo para que o elenco esteja preparado para o retorno das atividades com bola, que está marcado para o dia 1º de julho. O começo do Campeonato Brasileiro está previsto para o final de semana de 8 a 9 de agosto. O Paulistão ainda não tem data definida.