
Vladimir acertou rescisão com o Santos (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)
Em comum acordo, o goleiro Vladimir rescindiu com o Santos. O arqueiro tinha vínculo até o fim deste ano, mas não estava nos planos da comissão técnica e estava treinando entre os ‘afastados’. No Instagram, o jogador se despediu do clube e agradeceu a passagem de anos na Baixada Santista.
“Após 17 anos, hoje chega ao fim minha relação com o Santos FC. Cheguei ao clube ainda como atleta das categorias de base em 2007 e, dois anos depois, passei a integrar o elenco profissional. Desde então, foram oito títulos conquistados e muitos momentos marcantes, tanto positivos como desafiadores, mas todos encarados com equilíbrio, serenidade e profissionalismo. Darei sequência à minha carreira vestindo outras camisas, mas o Santos estará para sempre marcado em minha memória, no meu coração e – literalmente – na minha pele. Vale acrescentar que conheci minha esposa nessa linda Cidade, onde também nasceram meus filhos e fiz muitos amigos. Nessa despedida, deixo o meu agradecimento aos companheiros de elenco, integrantes de comissão técnica e dirigentes, com quem convivi por todos esses anos. E, principalmente, ao torcedor alvinegro, que sempre me tratou com carinho e respeito, mesmo nas ocasiões mais difíceis. Valeu, Santos. Vestir sua camisa é um orgulho que nem todos podem ter!”, agradeceu o Santos nas redes.
Vladimir chegou a notificar o Peixe por salários atrasados, mas o clube acertou o que devia de outubro e novembro. No entanto, ainda vai acertar alguns valores que deve ao jogador. Na última temporada, o arqueiro esteve emprestado ao Guarani onde somou 30 partidas, sendo 7 pelo Paulistão e outras 23 pela Série B. O Bugre acabou sendo rebaixado no Brasileirão.
Leia também:Presidente da FPF visita CT Rei Pelé no primeiro dia de trabalho do Santos na temporada
Vladimir é natural de Ipiaú (Bahia) e tem 35 anos. O arqueiro chegou ao Santos em 2007 desde base até participação no elenco profissional. Durante esse período, chegou a ser emprestado para o Avaí em 2019. Se despediu do Peixe e foi em definitivo para a equipe de Florianópolis entre 2021 e 2022.
Em 2023, o Alvinegro recontratou o goleiro em que participou apenas de cinco jogos, inclusive sendo titular na goleada para o Internacional por 7 a 1, no Beira-Rio, um dos episódios que marcaram o rebaixamento inédito. À princípio, o contrato finalizaria, mas a renovação do Vladimir apareceu no BID e não foi publicada pelo clube.
Inclusive, o DIÁRIO apurou que ele teria recebido proposta e o presidente na época, Andres Rueda, não aceitou e por isso prorrogou o vínculo. Pela pressão da torcida nas redes no início do ano passado, a gestão de Marcelo Teixeira buscou uma alternativa até o empréstimo ao time de Campinas. Vladimir tem 75 confrontos pelo Santos.
Vai. Vladimir, seguir a carreira de rebaixador emérito de times. Mas vai e não volte nunca mais.
O Graças à Deus! Menos um pé de rato, que nunca acrescentou nada no clube, que ele continue sua vida longe da vila, ainda faltam alguns do mesmo nível, mais de Deus quiser vamos ficar livres de todos esses perebas.
Wagner do Ceu, será que nos livrarmos mesmo dessa Droga? E muito bom pra ser verdade, quem William do Bigode, Basso, não façam o mesmo. Ainda vai sobrar um monte de Porcaria. Mas seria um bom começo. O tal de Patrik foi mesmo?
Digo: se Deus quiser
Digo: se Deus
Boa noticia
Ainda faltam muitos: furch, hayner, basso, ….
frangueiro infeliz. Esse tem amigos muito forte em Santos.
Tem mais quantos bagres na moita, mamando no clube até agora e longe do noticiário?
Ótima notícia.
Não vai deixar saudades
Não duvido muito que algum futuro presidente contrate o Vladimir novamente!!! É que nem herpes… sempre volta!!!
Esse é o comandante-mor do bagril do rebaixamento! Que jamais utilize este Escudo em qualquer situação relacionada ao SFC!
Se mudarem o estatuto, tem q incluir q é PROIBIDO contratar esse cara d volta, só pra garantir q não vai vir nenhum maluco pra trazer d nv (vide Rueda).
Vai pra pqp!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Aleluia!
O Santos hoje é o time no Brasil com a com maior facilidade em contratar perna de pau. E com dificuldade em se desfazer dos mesmos.
ESSA PRA DA PRA TEM QUE SER PROIBIDO DE ENTRAR A VILA,..
Pelo menos uma, uminha boa notícia na semana
Vai pra puta que pariu, frangueiro filho da puta!
Notícia maravilhosa espero que não queira acionar a justiça e pedir indenização porque ele deve ao clube pelos desserviços prestados rebaixando o clube.
Goleiro Mediocre horrível, quem sabe ele não leve junto William do Bigode Maldito, Basso Bosta, Hayner Merda, esse outro que entra em campo com. Mascara do Zorro Deus me livre qta porcaria.
Bando de Jogadores Medíocres, e ainda tem um monte de Merda que essa Diretoria trouxe.
Ele veio por 6 meses, assim que estiver em forma ele. Vai. Podem esperar, Esse mais pareçe mesmo A Barcaça do Cabral deu uma volta ao mundo sob o comando do Caixinha e trouxe essas iguarias trocadas por pimenta do Reino. O timinho ruim.