Vladimir tem saída vetada e diz seguir feliz no Peixe

Por | 2018-04-24T12:26:48+00:00 24 de Abril de 2018, 12:26 |

O Comitê de Gestão do Santos decidiu não liberar o empréstimo do goleiro Vladimir ao Vitória (Crédito: Ivan Storti/SantosFC)

Jogador há mais tempo na Vila Belmiro do atual elenco santista, o goleiro Vladimir permanecerá no Santos até o final da temporada. O atleta, reserva imediato de Vanderlei e que tem contrato com o clube até 2020, comentou na manhã desta terça-feira a recusa de empréstimo para o Vitória, que fez uma proposta oficial para contar com o seu futebol. A equipe do Sport também sondou o atleta, mas não chegou a abrir negociações com o Peixe.

“O fato de ser procurado por dois grandes clubes do futebol brasileiro me entusiasmou. Fiquei na expectativa com a possibilidade da transferência, até para poder mostrar o meu trabalho no decorrer de uma competição e não apenas em um ou outro jogo. Mas entendo a decisão da diretoria e vou seguir trabalhando com a mesma dedicação para, sempre que o Santos precisar de mim, estar à disposição no melhor da minha forma”, declarou Vladimir.

A negativa da negociação ocorreu pelo Comitê Gestor do Santos, que se reuniu na noite da última segunda-feira. Vladimir nessa temporada só fez uma partida oficial, mas o atleta tem status de ídolo na Vila Belmiro, onde conquistou respeito, carinho e a confiança dos torcedores. Com 28 anos, o atleta tem mais de 10 anos de Peixe, somando 59 jogos com a camisa alvinegra.

Além de Vladimir, a equipe baiana do Vitória também consultou o clube sobre o meia-atacante Copete. O atleta colombiano perdeu espaço no time de Jair com a ascensão de Rodrygo, mas no momento o Santos só pensa em liberar Copete se for uma negociação em definitivo. No começo do ano a equipe do Atlético Mineiro também chegou a tentar contratar o jogador, mas na época não houve negócio.

  • Comentar via Facebook
  • Comentar via Diário
Carregando comentrios...

2 Comentários

  1. Marcos Fernandes 24 de Abril de 2018 em 13:35 - Responder

    Parabéns Vladimir um ótimo profissional sempre que o Santos precisou dele ele entrou e deu conta do recado.

  2. Tx Mauricio Piracicaba SP 24 de Abril de 2018 em 15:02 - Responder

    Uma decisão do comitê Vladimir e Copete em outra equipe não acarretaria nenhuma critica acho que daria um orgulho aos torcedores santistas se tratando do arqueiro Santista Vladimir

Deixar um Comentário