
Juan Pablo Vojvoda analisou a derrota do Santos para o Vitória (Crédito: Raul Baretta/SantosFC)
O técnico Juan Pablo Vojvoda admistriu a decepção após a derrota do Santos por 1 a 0 diante do Vitória, nesta segunda-feira, na Vila Belmiro. O Peixe poderia abrir seis pontos de vantagem sobre o adversário, mas com a derrota os dois clubes agoram somam a mesma pontuação e a vantagem santista está apenas no número de vitórias.
“A decepção é por ter deixado passar uma grande oportunidade de subir na tabela, contra um adversário direto, em que estamos lutando pelos mesmos objetivos. A principal decepção por não conseguir pontos em casa”, afirmou Vojvoda.
Com o treinador, o Santos tem apenas duas vitórias, ambas em clássicos, contra São Paulo e Corinthians. Mas Vojvoda não acredita que o time entroun com postura diferente no confronto contra o Vitória.
“Não vi um time apático, que não correu, que não criou chances. Hoje tivemos posse de bola, mas não tivemos tantas chances de gol. O time controlou o jogo. Não é motivação por ser clássico ou não. O time correu, se entregou, o adversário encontrou o gol em um erro nosso e partir daí controlou o jogo”, afirmou Vojvoda.
Nada tira da minha cabeça que os jogadores do Santos, quando têm a chance de ganhar gordura contra o rebaixamento, perdem de propósito.
Nunca faltam desculpas. Infelizmente, a considerar a tabela que o time tem pela frente, o rebaixamento não é apenas possível, mas muito provável. A gestão demorou a contratar e mais uma vez contratou mal (com exceção do treinador, talvez), gastando dinheiro que o clube não tem. Enquanto isso, tenta promover reformas no estatuto para deixar o clube menos transparente e democrático. O estádio, como era de se esperar, virou fumaça. Não sei se o clube resistirá a mais um rebaixamento e mais uma administração incompetente. Até a Portuguesa (por quem tenho grande carinho) é melhor administrada. A realidade do SFC hoje, não é apenas de um clube que está abaixo, técnica, financeira, administrativa e estruturalmente dos clubes mais tradicionais do país. Nossa realidade é de um clube que é pior gerido que o Mirassol. Completamente desanimador.
Enquanto continuar insistindo com Escobar e Guilherme e ficar dependendo de centro avante igual Tiquinho e Lautaro, esquece… é disso pra pior.
Se for pra depender desses caras que nao fazem nada, tras os meninos.. Matheus Xavier, ou até do sub-17… qualquer coisa vai ser melhor que esses dois.
Arão parece um idoso com hérnia de disco correndo.
Enquanto isso Hyan foi escanteado, nem relacionado foi para uma partida que o time estava sem 2 volantes.
Enquanto isso viva a belmirolandia retrógrada provinciana bairristas nefasta, e olhem aquele pífio de público e renda que esse clube insignificante vem promovendo daqui a pouco vão se comparar com o Jabaquara
O grande treinador errou duas vezes,uma quando esqueceu o Robinho júnior,outra colocando o bom tempo tarde demais.
Até Sergipe ganha do Santos
Esse time só irá para frente quando colocarem um técnico que acredita na base. Mais uma vez o mesmo jogadores fizeram lambança.
Tem.que falar para o Guilherme que ele não é craque
Pelo amor de Deus, coloquei o Robinho para jogar.
Tire o Guilherme e coloque o Robinho
Acho temerário apostar no Robinho Jr nas atuais circunstâncias, como querem mtos torcedores. Souza pedindo passagem e Barreal no lugar do Guilherme é um caminho. Brazão tb mto mal, é preciso dar um tempo.
Não vamos nos iludir, o Santos venceu os clássicos pq São Paulo e Corintians jogaram com times reservas.