
Vojvoda terá oito dias de preparação (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)
O técnico Juan Pablo Vojvoda terá oito dias de treino durante a Data Fifa para treinar e montar o Santos para enfrentar o Corinthians na próxima quarta-feira (15), às 21h30min, na Vila Belmiro, pela 28ª rodada do Brasileirão. O argentino não deve ter o zagueiro Alexis Duarte, convocado pela Seleção Paraguaia, e o atacante Tiquinho Soares, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
“Tem que utilizar esses mais de oito dias para trabalhar e observar bem. Trabalhar principalmente a parte mental, além da física. Foi uma derrota depois de cinco rodadas invicto. São fortes. É uma competição que vamos brigar até o final e cada ponto tem muita importância. Vamos utilizar essas semanas para isso. Quanto as mudanças, perdemos o Tiquinho por cartão e quanto ao Alexis tenho uma concorrência na zaga com Basso, Luisão, Adonis, Zé Ivaldo, Luan Peres. Tenho que observar e tomar decisões”, ressaltou.
Leia também: Vojvoda reconhece atuação ruim do Santos contra o Ceará
A expectativa é que o Peixe possa ter o retorno do lateral-direito Mayke, que foi preservado contra o Ceará por uma inflamação no joelho, e o reforço do volante Victor Hugo que está em transição após uma lesão muscular no adutor da coxa direita. Já o meia-atacante Neymar com um estiramento de grau 2 no reto femoral da coxa direita ainda deve ser desfalque para o confronto.
Será o primeiro clássico de Vojvoda no Alvinegro. No entanto, precisa dar resposta diante da torcida já que encerra a rodada sendo o primeiro fora da zona de rebaixamento com 28 pontos e uma vantagem de apenas três pontos para o Vitória, que é o primeiro dentro do Z4. Santos só venceu o São Paulo em clássicos neste ano.
PRECISAMOS FICAR DO LADO DA COMISSÃO TÉCNICA E NÃO COMO SEMPRE DO LADO DOS SEM-VERGONHA!
De novo fazendo corpo mole para derrubar o técnico que os obriga a treinar!
Qual o único time grande que apanha de 3, de 6 e de 7 – SAFADOS
Sr. Vojvoda, não cometa mais os erros do último jogo, Escobar, Guilherme e Rincon só servem pra compor elenco jamais podem ser titulares. Guilherme se não faz gol não faz mais nada, não cria uma jogada, não dribla, não vai na linha de fundo e só dá passe pra trás, não aguento mais ver essa cara como titular no Santos, acho q ja deu. Aí como solução para o placar de derrota o Sr. coloca o Thaciano em campo, tá de brincadeira né. Ainda confio na sua capacidade mas tudo tem limite
É o clube que mais teve tempo de treinar durante o ano e nada se aproveitou , aliás hj estão de folga e só voltam amanhã de tarde para o regenerativo, time que está liderando o campeonato é isso, tem que se recuperar bem !! Marcelo Teixeira e sua trupe conseguiramn o que o seu antecessor aquele desgraçado se esforçou ,montar um time ridículo cheio de pés de rato a preço de ouro , resultado vai ser o rebaixamento não tenho dúvidas disso !!
Não será o primeiro clássico de Vojvoda pelo Santos, a única vitória dele foi sobre o São Paulo.
Não será o primeiro clássico de Vojvoda pelo Santos, a única vitória dele foi sobre o São Paulo, está na própria matéria.
Para próxima temporada, tem que fazer a limpa , pelo menos uns 10 tem que ir embora, principalmente esses mercenários que estão ganhando horrores, sem fazer o mínimo de esforço pelo time
Pode colocar quantos frutos bons vocês quiserem no cesto!!!!!…
Enquanto tiver 1 pode, irá APODRECER TODOS OS OUTROS…
NA BELMIROLANDIA…..TEM MUITA COISA PODRE…..
OS VAGABUNDOS IRÃO QUEIMAR MAIS 1 TÉCNICO….
E OS TROXADORES….IRÃO SOFRER ATÉ A ÚLTIMA RODADA….
PRA ELES……SE CAIR OU FICAR NA SÉRIE A…..DA NA MESMA!!!!
ARRISCO A DIZER QUE ELES PREFEREM A SÉRIE B, POIS A COBRANÇA É MENOR….
BANDO DE COVARDES, VAGABUNDOS E MERCENÁRIOS!!!!!
Acho que o Vojvoda tem que começar a trabalhar com jovens e manter sómente os atuais do elenco principal que estejam comprometidos realmente, Vojvoda escalou mal o time contra o Ceará, mas eu não tinha prestado atenção até alguém citar a moleza de alguns, e é verdade não é possível a entrega diminuir tanto de um jogo pra outro.
Parece que realmente tem uma panela no elenco, a saída do Luan Peres deve ter gerado alguma coisa, não sei, mas a intensidade de alguns foi bem menor do que nas outras partidas, não sei.