O Santos deu adeus ao sonho do título da Copa Sul-Americana na noite desta quinta-feira. O Peixe perdeu o jogo de volta das quartas de final por 1 a 0 para o Libertad, no Defensores del Chaco, e por ter sofrido um gol na Vila, no jogo de ida, foi eliminado pelo critério de desempate.
O zagueiro Wagner Leonardo, que foi o substituto de Kaiky, que cumpriu suspensão automática após ter levado o cartão vermelho no primeiro jogo, foi um dos poucos destaques santista no jogo. O atleta voltou recentemente de empréstimo antecipado do Náutico.
Na partida contra o Libertad, Wagner Leonardo teve 57 dos 60 passes certos que tentou. Teve 100% das bolas longas certas, 1 passe decisivo, 3 desarmes, 6 cortes, 3 interceptações, 9 de 13 duelos ganhos e não sofreu dribles. Os dados são do site estatístico SofaScore.
O Santos tem no elenco atualmente os zagueiros: Luiz Felipe, Kaiky, Wagner Leonardo, Robson Reis e Danilo Boza. Recentemente, o Alvinegro procurou o uruguaio Martín Cáceres, de 34 anos, que deixou a Fiorentina após o fim de seu contrato. Os salários do jogador são considerados fora da realizada do clube, que não pretender oferecer mais do que pode pagar.
Sério? Achaaaaa….!
Bom zagueiro….novo…vai evoluir…diferente de Luis Felipe, zagueiro inseguro, que falha sempre em jogos decisivos…
Kayke pela direita e Palha, pela esquerda, e ainda tem o Derick no sub 20, que será um grande zagueiro, o problema é esse técnico que parece querer só jogador velho, e cansado, a base não se encontra nos seus melhores momentos, mas tem um ou outro que ainda se salva, dirtoria fique esperta, não contrate por contratar só para fazer o gosto do técnico, pois o mesmo vai embora, e os jogadores dele ficam, e quem paga a conta somos nós, sócios.
Faria um sacrifício e tentaria o Mártin Cáceres num negociação. Ele tem um requisito futebolístico que fortalece o Jogo do Diniz que é o passe e a saída de bola com muita qualidade. Tem velocidade e impulsão para neutralizar os contra-ataque adversários. Joga nas 4 posições/funções da Defesa. Ataca muito bem o espaço vazio.O que o Diniz pede da beira do gramado quando tem-se a posse de bola para seus zagueiros, AGRIDE AGRIDE AGRIDE, ele faz com maestria.
O que não dar mas é ver o Luis Felipe.corre como se tivesse puchando uma carroça de tijolo.Ainda quer diblar..fala sério.
Jogador FRACO. Esse não vai longe!!!!!!!