Willian Bigode marcou seu primeiro gol com a camisa do Santos (Foto: Raul Baretta / Santos FC)

O atacante Willian Bigode marcou seu primeiro gol com a camisa do Santos no último domingo (11), no empate por 2 a 2 contra o Mirassol, em partida válida pela sétima rodada do Paulistão.

Willian foi autor do gol que deixou o Santos na frente do placar por 2 a 1. No entanto, mesmo com um jogador a mais em campo, o Peixe acabou sofrendo o empate nos acréscimos. Após o jogo, o atacante admitiu que o time não jogou bem, mas que o empate foi um ponto importante diante das dificuldades da partida.

“Realmente, não fizemos uma boa partida; isso é fato, e precisamos assumir isso. Conseguimos fazer o 2 a 1, mas acabamos sofrendo o empate, o que deixou um gosto amargo. Dadas as circunstâncias da partida, eles criaram várias oportunidades, e, considerando isso, acredito que o empate foi justo. Nosso objetivo sempre é buscar a vitória, mas sabemos da dificuldade de jogar aqui, seja pelo calor ou pela qualidade da equipe deles, que é bem entrosada. Levamos esse ponto para a nossa sequência”, afirmou Willian ao De Olho no Peixe.

O atacante também mencionou a pressão de marcar seu primeiro gol pelo Peixe, destacando que a cobrança é normal devido à sua posição. No entanto, ressaltou que o mais importante é ajudar os companheiros e o clube a conquistar os melhores resultados.

“É normal, antes de qualquer cobrança, até mesmo pelo nível em que sempre atuamos e pelas expectativas dos torcedores, dada a nossa posição. A cobrança é normal, somos a referência. Sabemos que as oportunidades não serão frequentes, então quem as tiver precisa estar atento para marcar. Sei que a cobrança virá, mas é totalmente natural, e graças a Deus, consegui marcar o gol. É claro que há alívio quando o primeiro gol sai, mas, independente se fizer cinco, seis ou dez gols, o importante é manter a cabeça equilibrada. Estou muito feliz e sei que há coisas boas pela frente. Continuarei me dedicando, aproveitando as oportunidades para marcar e ajudar meus companheiros e o Santos”, finalizou o atacante.

Leia também: