Willian Bigode marcou pelo Santos diante o Brusque (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)

O atacante Willian Bigode marcou um dos gols do Santos na goleada sobre o Brusque por 4 a 0, na Vila Belmiro, pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, neste domingo (19). O camisa 27 ganhou a oportunidade como titular e voltou a balançar as redes depois de superar uma lesão que o tirou dos gramados por dois meses.

“A gente sabe que vamos ser a equipe ser batida. Sabemos da nossa qualidade e da nossa força, mas só a camisa do Santos, hoje no futebol não vence. Precisamos se impor, precisamos de atitude de um time que realmente sabe aquilo que busca dentro da competição que é levar o Santos de volta à Série A. Estamos vivendo a cada jogo uma final e hoje mais uma vez uma boa apresentação diante o nosso torcedor”, avaliou.

Bigode voltou aos gramados na goleada sobre o Guarani, também na Vila, no último dia 6 de maio. Foi o retorno do jogador depois de 71 dias, ou seja, dois meses e onze dias. Depois, ganhou mais minutos diante o Amazonas, na Arena da Amazônia, e contra a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, antes de sair jogando contra o Marreco. Willian tem 14 jogos e 2 gols no ano.

Natural de Três Fronteiras (SP), Willian Bigode tem 37 anos e rescindiu com o Fluminense antes de acertar em definitivo com o Santos para essa temporada. Experiente, o jogador acumula passagens no Brasil por Cruzeiro, Figueirense, Vila Nova, Corinthians, Palmeiras, Athletico-PR, Fluminense e pelo Metalist (Ucrânia).

Leia também: