Yuri projeta disputa com Guilherme Nunes e espera 2019 melhor

Por | 2018-12-05T10:18:38+00:00 5 de dezembro de 2018, 10:30 |

O volante Yuri anda se tornando cada vez mais zagueiro (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

O volante Yuri esteve na Vila Belmiro na noite da última terça-feira para a partida beneficente “Natal sem fome”, que terminou com vitória do time de Gabigol por 6 a 1. Durante o jogo, Yuri encontrou uma situação bastante familiar durante o ano no Santos: o improviso na zaga.

O jogador que chegou ao Peixe como volante, atuou sete vezes na temporada, sendo quatro vezes como titular e duas delas como zagueiro. Ele foi improvisado no setor contra o Flamengo e a Chapecoense, quando o Santos acumulou problemas com defensores e precisou subir o jovem Kaique Rocha.

“Gostam de me empurrar pra zaga, viu (risos). Estou acostumado tanto de zagueiro quanto de volante. Deixei claro desde o começo que pra mim não tinha diferença. Onde me colocarem vou tentar ajudar e dar o meu melhor pelo Santos. Claro que, fazendo uma análise minha, tenho muito a melhorar e vou melhorar”, disse o volante em entrevista ao Diário do Peixe.

Sem Renato, que se aposentou no final da temporada para ser apenas executivo de futebol, Yuri “ganhou uma posição” no banco de reservas e, neste momento, briga com Guilherme Nunes pela vaga de primeiro reserva de Alison.

“Substituir o Renatinho não é pra qualquer um. É um cara que dispensa comentários dentro e fora de campo, claro que ele vai continuar nos ajudando de uma outra forma. Quanto a mim e ao Guilherme é uma disputa sadia, até com os titulares. Que o novo técnico decida quem vai jogar. 2019 vai ser um ano melhor. Estamos focados para isso e que possamos colocar o Santos onde ele merece estar”, projetou Yuri.

  • Comentar via Facebook
  • Comentar via Diário
Carregando comentrios...

4 Comentários

  1. Hevandro Peres Soares 5 de dezembro de 2018 em 10:31 - Responder

    Yuri, faz um favor pelo bem do Santos. Pede pra sair, vai embora…

  2. Lindomar 5 de dezembro de 2018 em 11:05 - Responder

    Esse jogador já teve todas as oportunidades possíveis sim é não aproveitou agora vem com essa conversa fiada nós torcedores não samos burros não tem condições de Jogar no Santos FC.

  3. Cláudio Gomes 5 de dezembro de 2018 em 11:48 - Responder

    Pelo amor de Deus mandem embora esse jogador

  4. Carlos Silva 5 de dezembro de 2018 em 12:50 - Responder

    Só tenho uma coisa a dizer sobre essa piada de mal gosto: ha ha ha ha foi muito engraçado

Deixar um Comentário