Zagueira das Sereias da Vila é convocada para a Seleção

Por | 2018-07-11T11:23:58+00:00 11 de julho de 2018, 13:00 |

Recuperada de uma grave lesão, a zagueira Tayla foi convocada para a Seleção Brasileira Feminina (Crédito: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC)

O Santos reapareceu em uma convocação do técnico Vadão para a Seleção Brasileira Feminina. Nesta terça-feira, o treinador chamou a zagueira Tayla para um período de treinamentos em Itu (SP) na preparação para a disputa do Torneio das Nações, que acontecerá nos Estados Unidos no final do mês.

Tayla se apresenta ao treinador nesta quarta-feira e ficará com a Seleção Brasileira ao menos até o dia 22. No torneio, a equipe irá enfrentar a Austrália no dia 26, o Japão no dia 29 e os Estados Unidos no dia 2 de agosto.

A zagueira das Sereias está voltando aos campos depois de uma longa inatividade. Ele sofreu uma lesão no tendão calcâneo pouco antes dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro e ficou cerca de um ano e meio afastada dos gramados.

“A minha recuperação foi muito lenta, esperava voltar em seis meses, mas acabei ficando fora por quase um ano e quatro meses. Então, além de todo o pós-operatório e a recuperação, fiquei preocupada de não conseguir voltar em alto nível, em saltar do jeito que saltava e ter a mesma velocidade. Ano passado eu já estava recuperada, mas não vinha jogando muito. E esse ano estou titular no Santos, com sequência de jogos. Estou me testando e parece que tudo voltou ao normal”, afirmou a zagueira, em entrevista ao site da CBF.

  • Comentar via Facebook
  • Comentar via Diário
Carregando comentrios...

Deixar um Comentário