O zagueiro Derick retornou ao Santos após o empréstimo ao Pouso Alegre depois da eliminação do time de Minas Gerais da Série C do Brasileiro. O defensor já está no dia a dia do CT Rei Pelé, mas segue em tratamento de uma pequena lesão.
No clube mineiro, somou apenas duas partidas. Ele havia sido anunciado em abril. Com contrato com o Peixe até final de março de 2026, o Menino da Vila chegou a fazer sua estreia no elenco profissional em 2020 na vitória sobre o Atlétic0-MG por 3 a 1 na Vila Belmiro pelo Brasileirão. Ele atuou em 5 jogos pela Copa São Paulo neste ano.
Na temporada passada, somou 9 partidas pela Copinha, 20 duelos com 5 gols no título do Paulista Sub-20, 6 confrontos e um gol marcado no Brasileiro Sub-20, além de ser relacionado em cinco jogos pela Série A do Brasileirão. Aos 21 anos, o zagueiro tem 1,94 metro e já chegou a ser convocado pela Seleção Brasileira de base em 2017.
Leia também:
Foi banco em time rebaixado da série C para D. É mais um caso que a família deve aconselhar para que o rapaz volte a estudar, ainda tem idade para isso. No futebol, não tem bola para jogar bem no Jabuca.
QUERO VER QUEM VAI DEFENDER O MARCOS CANELUDO LEONARDO CASO O SANTOS FC CAIR PARA SÉRIE B
21 anos? se dissesse 35 eu acreditaria
Misericórdia…! Isso não acaba nunca?
Só pés de ratos, jogadores de várzea, não deixem essas tranqueiras pisarem na vila, isso deve ser praga do Damião.
Ruedas é dos piores presidente da história do clube, agora uma coisa é incontestável, o trabalho social desenvolvido por ele, o combate ao desemprego, em sua gestão quase totalidade de jogadores, incluindo a base estariam desempregos não fosse sua capacidade e espertisse pra futebol!
Derick não jogou em um time de série C rebaixado pra D e teve contrato renovado pelo i inútil Rueda até 2026 o que está por trás desses absurdos ? A posição do Santos na tabela praticamente rebaixado explica o esquema !!!
Dá passe livre para esse jogador, nao tem futuro nenhum no Santos , jogador muito fraco.
Meu deus só tranqueira q aparece, cada dia pinta uma o Santos de hj é digno de dó. A zaga é o mair problema do time e eles ñ conseguiram contratar ningue, tamo ferrados.
É outro que deve procurar outra coisa pra fazer, futebol não é a dele.
Não consigo entender como pode ter tanta pé de rato jogando no Santos
Já disse aqui e não canso de repetir, a função mais importante e que tem o poder de gerar lucros ou prejuízos absurdos é a do cara que diz quem vai ou não virar jogador.
Nos últimos anos o único grande “erro” do Santos foi com o Claudinho que hoje está na Rússia, se tornou um jogador de nível.
Pode-se falar de Yuri Alberto, Cittadini, Bambu, Kayo Jorge e cia, mas nenhum deles é acima da média, então não perdemos muita coisa esportivamente, claro que poderíamos ter ganho mais dinheiro com as transferências.
Já do outro lado é que o problema é maior, os perebas que conseguem um contrato longo e ficam indo de clube em clube com o Santos pagando o salário, multas na casa dos 100 MI de Euros para muitos.
A culpa é do presidente? Claro, ele é quem contrata o pessoal que diz que vai ser jogador ou não.
Mas a torcida tem MUITA culpa também, a estorinha da base salva, que na base tem gente melhor, que o sub X ou Z está voando, é só ouvir um nome plantado na imprensa por aqueles que se dizem “torcedores” do time, fazendo lives, entrevistas, dizendo que fulano está sendo injustiçado, no fundo vendendo a sua mercadoria, tem jornalista com o filho contratado até fim de 2024, amigos de empresários com mais meia dúzia de garotos na folha e a torcida, inocente útil, pedindo esse ou aquele.
Só pesquisar aqui mesmo nos comentários dos últimos anos e vemos dezenas de pedidos de Patati, Miguelito, Ivoney, Palha, Derick, Zabala, filho do Tiririca, Alex, Robson Reis, Alanzinho, Tailson, Lucas Lourenço, Bruninho, Kelvin Malthus e mais algumas dúzias que ganharam um bom contrato e nunca vão devolver, esportiva ou economicamente, nada ao Santos.
O cosmopolita Ruim_eda institucionalizou o cabide de emprego sofisticadamente através da aquisição via baciada de um sem número de cabeças-de-bagre. Isso é o que podemos chamar de gestão corporativa de fato! Clap Clap Clap! Elenco inchado, inútil e folha de pagamento inflacionada! Isso é o resultado prático de ter investido no estilo xepa onde quantidade e preço baixo pretensamente substituiria qualidade e preço justo.
Contrato até 2026… O Santos é uma mãe. Quando assinou esse contrato já se sabia exatamente qual era seu nível.
Não é pior do que os zagueiros que foram contratados haja vista os 2 ou 3 gols que leva por partida e com salários acima de 250 mil mensal uma piada!!!
O rapaz não tem culpa por não saber jogar futebol. Culpado é essa administração inepta, que mantém um jovem sem nenhuma condição para tornar-se profissional, apenas por ver nele um bom moço, filho de um professor de Educação Física com bons princípios e considerado em Cubatão, em suma, um bom menino. O futebol é o esporte mais popular do planeta, porque como a vida, é complexo, não aceita fórmulas prontas, receitinhas elaboradas em simpósios ou bancos universitários. É preciso CONHECIMENTO, que o mestre ZITO sempre teve…é necessário vivência…o chamado ôlho clínico. Teóricos OTÁRIOS, ignóbeis feito RUEDA e seus miquinhos amestrados, no mundo da bola, deveriam ser rechaçados como vírus pelos anti corpos, visando preservar a saúde do organismo.
Wagner Leonardo (Palha) era o único zagueiro decente da safra dos meninos, mas ao invés de estar aqui, está no Vitória, líder da B… foi vendido a preço de banana para o Portimonense. O “jênio” Rueda pagou mais pelo Messias do que o dinheiro que conseguiu pelo Palha.
Esse presidente precisa ser interditado. Mas não existe conselheiro com saco cheio no Santos, todos adormecidos
O Marcelo Fernandes, presuntao, vai ensina lo a ser um beque de respeito…..
Misericórdia, falta o tailson e cardosao ; aí estaremos prontos…pra C.