
Zanocelo vai desfalcar o Santos contra o São Bento (Crédito: Divulgação/SantosFC)
A lista de problemas do técnico Odair Hellmann para a partida da próxima quarta-feira, diante do São Bento, no Canindé, aumentou. O volante Vinícius Zanocelo teve um estiramento ligamentar na clavícula direita, iniciou tratamento fisioterápico no clube e está fora do confronto.
O jogador foi direto do Estádio do Morumbi para um hospital na noite deste sábado após sentir o problema na derrota por 3 a 1 no clássico contra o Palmeiras e os exames detectaram a lesão.
Já o goleiro João Paulo apresentou uma tendinite na coxa esquerda e fará novo exame de imagem nesta segunda-feira (6). Ele, que foi substituído no primeiro tempo do clássico contra o Palmeiras, dificilmente terá condições de jogo diante do São Bento.
O técnico Odair Hellmann também não deve contar com Soteldo, Felipe Jonatan, Rodrigo Fernández e Carabajal, todos lesionados.
Leia também: