Zeca faz exames no rival e Peres avisa: “Multa é 50 milhões”

Por | 2018-03-13T15:18:46+00:00 13 de março de 2018, 13:24 |

Zeca está em litígio com o Santos (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

O lateral-esquerdo Zeca realizou na manhã desta terça-feira exames médicos para acertar com o rival Corinthians. Processando o Santos na justiça, Zeca disse em entrevista coletiva que não volta a jogar no Peixe, mesmo com o presidente José Carlos Peres abrindo as portas para ele.

Em contato exclusivo com o Diário do Peixe, o presidente Peres afirmou não ter conhecimento dos exames feitos pelo atleta e mandou um recado.

“Não estou sabendo. A multa é de 50 milhões de reais, azar o deles. Não abriremos mão da multa. Se for verdade que ele está fazendo exames no Corinthians, a responsabilidade é só deles.”

Perguntado sobre  as especulações de uma possível troca do lateral por Marquinhos Gabriel e Lucca, Peres foi categórico:

“Mentira. Não temos o menor interesse.”

A audiência entre Santos e Zeca na Justiça está marcada para abril. Se o jogador conseguir uma vitória, o clube que o contratar não precisará indenizar o Peixe. Se o ele perder, o clube que o contratar terá de pagar os R$ 50 milhões da multa ao Santos.

O Santos se posicionou oficial via Twitter sobre o caso, confira:

  • Comentar via Facebook
  • Comentar via Diário
Carregando comentrios...

19 Comentários

  1. Adilson 13 de março de 2018 em 14:29 - Responder

    Quer dizer que o Zeca traíra vai sair assim tranquilamente?! E o que o Santos investiu nesse verme, desde as categorias de base, quem vai ressarcir?! O time vai ficar no prejuízo por causa de uma mentira deslavada contada por esse molequinho mimado e mal caráter?! Essa Justiça brasileira é feita para bandidos mesmo!!!

  2. Adilson 13 de março de 2018 em 14:32 - Responder

    Jogador mal caráter, combina com time mal caráter!!! Não é à toa que está indo para o time da marginal!!! Zeca, o Curintxa é a sua cara, e tu é a cara do Curintxa!!! Safado e sem vergonha!!!

  3. Caorlos 13 de março de 2018 em 14:38 - Responder

    Ele que vá para qualquer lugar.
    O que não pode é meu Peixão ficar no prejuízo.

  4. Amadeu 13 de março de 2018 em 14:38 - Responder

    Calma pessoal, lembrando o atual presidente do Corinthians é o Andrés !!!!! O seu antecessor não quis correr riscos é não assinou com Zeca!!!!!! Esse que está no poder foi o quê colocou o Corinthians no pior negócio feito pelos clubes brasileiros nos últimos 100anos a tal Arena!!!! Pra quem deve quase um bilhão e quinhentos milhões uma multa de cinquenta não é nada !!!!!

  5. Francisco tavares 13 de março de 2018 em 16:49 - Responder

    Esse Zeca e um pilantra de marca maior que já vi passar na vila ?? Como são as coisas quando tava comendo pão com banana o santos Teixeira e deu nome.a ele. Agora quer ir pro Rival !! Mais um Lucas lima da vida .

  6. Douglas 13 de março de 2018 em 17:00 - Responder

    Reclama do Santos mas justo o Corinthians que torcida invade tudo e soca jogador Rsrs.
    Acho que vai rolar um Vale a pena ver de novo

  7. PAULO PINTO CUNHA 13 de março de 2018 em 17:21 - Responder

    Vamos trocar pelo Marquinhos Gabriel, pois este lixo não tem caráter igual o Lucas Lima

  8. Eldo C.Marques 13 de março de 2018 em 17:38 - Responder

    Olá pessoal do peixe vc estão procurando um centroavante? O Guarani de Campinas tem um o Bruno de 25 anos.

  9. rcpereira 13 de março de 2018 em 18:37 - Responder

    Diretoria de merda, vai tomar mais um chapéu.

  10. Teló 13 de março de 2018 em 18:40 - Responder

    Zeca lixo , vai acabar no América de Rio preto

  11. Joel Faustino 13 de março de 2018 em 19:42 - Responder

    Esse Zeca é mercenario, com certeza ele ja estava de caso pensando, agora Marquinhos Gabriel é outro q preferiu ir para os gambas do que renovar com o peixe

  12. Laercio da Silva Pereira 13 de março de 2018 em 21:02 - Responder

    Tdos que saíram do peixão fazendo pilantragem si deu mau.
    Agora é sua vez mulek, vacilão.

  13. BENEDITO 13 de março de 2018 em 21:12 - Responder

    Zeca disse que não joga mais no Peixe ? E quem disse que o Peixe quer você de volta ? As portas fecharam pra você seu ingrato. Vá pra onde quiser , mas antes deixa o chequinho de R$ 50 milhões, e vai encarar a torcida que mais aterroriza jogadores pangarés igual a você.

  14. Floreal 13 de março de 2018 em 21:36 - Responder

    Eu duvido que o OMELETE, não tenha feito uma cagada, é que vamos perder de graça esse bosta de jogador. Se O Perez não pagasse 20 milhões do Profut, que não era pago pelo Omelete desde julho, o Peixe corria risco seríssimo de ser rebaixado, fora 30 milhões que pegou emprestado para pagamentos de salários e 13°, que se não fosse realizado perderíamos mais jogadores de graça,acessem o site de Gazeta esportiva e comprove as mazelas do Omelete, já que neste não se pública nada contra as bobagens realizadas pelo ex presidente talvez a pedido do MT aos administradores deste site, não o façam.

  15. Josimar 13 de março de 2018 em 22:04 - Responder

    O Zeca não quer jogar em time pequeno chupa meu grão peixada vai Corinthians
    A torcida do santos acho que cabe numa conbe kkkkkkkkkkkkkkk😂😂😂😂

  16. Felipe sv 13 de março de 2018 em 23:29 - Responder

    Se vc acha isso do site por que ainda o acessa?

  17. O sincero 14 de março de 2018 em 01:27 - Responder

    Tá certo o Zeca, em sair de um time sem torcida e um estádio fudido e ir para um clube melhor e melhor estruturado. Só que o curintia não é a melhor opção.. sei lá vai para o time das pepa ou o grêmio talvez sejam uma melhor opção. As sardinhas vão perder o jogador para um rival direto pqp…

  18. Floreal 14 de março de 2018 em 07:06 - Responder

    Com comentários nós tentamos modificar para o site ficar melhor, e a crítica é uma forma de avaliação, para quem comanda qualquer setor,se vc acha que ainda é do tempo de ame ou deixe-o, é assim e pronto, hoje tem um lugar no mundo para vc viver na Coréia do Norte.

  19. Armando Pinto 14 de março de 2018 em 09:35 - Responder

    Bando de gambás otários! Aqui não é página policial pra vcs ficarem procurando notícias do curica caloteiro que não paga estádio e nem as marmitas! Só pagam os juízes pra arrumarem campeonatos e mais campeonatos na mão grande! Vão arrumar o que fazer, já que tbm não trabalham e ajudem as respectivas genitoras à saírem da zona do meretrício!