Post de Zeca logo após declaração de Peres

O lateral-esquerdo Zeca não pretende voltar ao Santos. Pelo menos não nos termos do presidente José Carlos Peres. O mandatário alvinegro disse, em entrevista durante um evento na sede da Federação Paulista, que as portas estavam abertas para o jogador após uma vitória judicial do Peixe, mas afirmou que o lateral teria que pedir desculpas pela atitude de abandonar o time. E o lateral rapidamente respondeu por meio das suas mídias sociais.

“Então é assim. Eu apanho na cara em aeroporto, minha mãe é ameaçada de morte, tenho salários atrasados, ex-presidente querendo me manipular e eu que tenho que pedir desculpas????”, postou Zeca em sua conta no Instagram. Minutos depois, porém, o lateral tirou a postagem do ar.

Zeca ‘sumiu’ do Santos após a vitória sobre o Atlético-GO em outubro do ano passado. Vivendo má fase, ele vinha sendo perseguido por torcedores. O lateral não avisou o Santos e nem mesmo os companheiros de clube que deixaria o Peixe. Com a vitória do Santos na justiça, qualquer clube que quiser contar com o lateral precisará assinar uma carta de crédito no valor da multa rescisória do jogador: R$ 200 milhões para o exterior e R$ 150 milhões para o Brasil.