O atacante Neymar e alguns jogadores do elenco do Santos comemoraram a volta de Robinho ao Santos. O anúncio da contratação do atacante foi feito no início da noite deste sábado.

“O bom filho a casa torna. Meu ídolo está de volta”, publicou Neymar em seu instagram.

O Santos divulgou mensagens de alguns jogadores do elenco sobre a volta de Robinho, que fez questão de gravar um vídeo para Carlos Sánchez para agradecer pela “liberação” da camisa 7.

“Como santista, ver aquele menino fazendo o que fez numa final e depois conquistando um título foi único”, afirmou o volante Diego Pituca.

“Lembro como se fosse hoje do dia que vi o Robinho descendo de helicóptero na apresentação dele. A Vila cheia e o Pelé ao lado dele. Inesquecível”, afirmou Renyer.

“Falar dele e não lembrar do título do Brasileiro de 2002, por tudo o que representou, é impossível. Foi uma conquista histórica”, afirmou o goleiro João Paulo.