
O atacante Gabigol fez sua despedida do Santos na vitória sobre o Atlético-MG (Crédito: Ivan Storti/SantosFC)
O atacante Gabigol deve ter feito o último jogo pelo Santos na vitória por 3 a 2 sobre o Atlético-MG na noite deste sábado, na Vila Belmiro, em Santos, e a partida exemplificou bem como foi a temporada de retorno do jogador ao Peixe: teve gol e teve cartão amarelo.
O gol foi o 18o de Gabigol no Campeonato Brasileiro. Ele lidera a artilharia da competição. O cartão foi o nono. Ele terá de cumprir suspensão automática na partida contra o Sport na última rodada. No geral, nesta temporada o atacante disputou 52 jogos com a camisa do Santos. Foram 27 gols marcados, 17 cartões amarelos e 1 cartão vermelho.
O atacante está emprestado pela Internazionale, da Itália, ao Santos até o final da temporada. Apesar do desejo da diretoria do clube de manter o jogador, a tendência é a volta dele ao futebol europeu.
“Não sei (se vai ficar). As chances de ficar são pequenas. Não sei se é minha despedida. Foi muito emocionante fazer um gol na minha casa. Se for a despedida, quero dizer que estou orgulhoso de vestir a camisa do Santos”, afirmou o jogador logo após a partida.
fez de proposito para nao jogar no Recife, obrigado pelos gols e vê se cresce , no proximo ano na Italia, nao é mais um menino…