
Neymar atuou 25 minutos contra o CRB (Foto: Raul Baretta / Santos FC)
O técnico Cleber Xavier comentou sobre a possibilidade de Neymar atuar no próximo jogo do Santos, contra o Vitória, pelo Campeonato Brasileiro. O atacante voltou a campo após 36 dias fora, participou dos minutos finais da eliminação diante do CRB na Copa do Brasil e será monitorado ao longo da semana antes de uma decisão sobre sua escalação.
Cleber explicou que Neymar treinou normalmente nos três dias anteriores à partida contra o CRB e teve um tempo planejado de até 30 minutos em campo. O treinador ressaltou que o jogador mostrou bons sinais físicos e técnicos, mas frisou que a definição sobre sua presença no time titular no domingo dependerá da recuperação ao longo dos próximos treinos.
“Trabalhamos ele nesses três dias que ele esteve com o grupo, segunda, terça e quarta, ele trabalhou bem, evoluiu bem, tínhamos para ele 30 minutos do jogo, um pouquinho mais a questão dos acréscimos, sentimos ele bem em alguns momentos, com aquela participação de assistência que ele tem muito, e de finalização, teve finalização importante, e como eu falei, agora é analisar a recuperação dele desse momento que ele teve no jogo. Amanhã, deve treinar um tempo, quarta-feira também treinar, a gente tem que cuidar muito da recuperação, não só a questão do Neymar, alguns jogadores que estão voltando. Ele que não tem uma sequência, o próprio Souza, que eu substituí no final do jogo, é um jogador que vinha há muito tempo sem uma continuidade de jogo e foi muito bem. E a gente tem que analisar com calma para ver a definição do time para domingo.”
O Santos enfrenta o Vitória neste domingo (25), às 18h30, no Barradão, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe é a vice-lanterna da competição, com cinco pontos, e não vence há sete jogos sob o comando de Cleber Xavier.
vtnc se ele não jogar tbm, gasta 21 milhoes pra não jogar krl, esse clube só ganha dinheiro se ele joga. Se ele sair no mes q vem estara decretado o segundo rebaixamento do time, todos os santistas vao odiar ele e querer a cabeça do Pinóquio, O PIOR PRESIDENTE QUE JA PISOU NO SFC.
como é possível esse AUXILIAR DA PORRA AINDA ESTAR NO COMANDO …NÃO ERA NEM PRA IR PRO JOGO DE DOMINGO…..IMBECIL COMO PODE SUBSTITUIR TÃO MAL ,,,,ACABOU COM O TIME ….enquanto esse neymar estiver no santos ele manda e desmanda e só veremos merdas daqui pra frente;
Cara acorda pra vida, olha o jogo de ontem, o neymar entrou e deixou 5 chances claras de gol e o resto do time não fez. Se ta ruim com ele imagina sem ele, acorda
Esse Cleber Caixão é muito pior do que o Pedro Caixinha. Uma Piada como técnico!
E quem vai avaliar esse aspirante a técnico!
DEMISSÃO JÁ
Não ponho a culpa no técnico não, o problema está fora e este rapaz aí chamado Neymar tem muito a ver com isso…o elenco não e dos.piores mas a falta de união e a mordomia dada a esse rapaz junto tudo isso junto só prejudica…o cara veio e só fica fazendo academia mas pode sair para festa e jogos de carteado….por mim pode ir embora…