
Guilherme foi “o cara” do jogo contra o cruzeiro (Crédito: Divulgação Santos FC)
Artilheiro do Santos na temporada (14 gols) e somando quatro assistências em 30 partidas no ano, Guilherme é o entrevistado do programa “Bola da Vez” que vai ao ar neste sábado (16), às 22h, no canal ESPN. No bate-papo, o atacante relembrou o início turbulento de 2025, marcado por críticas, vaias e lesão, e comentou como conseguiu dar a volta por cima no clube.
O jogador enfrentou um jejum de 11 jogos sem balançar as redes, além de lidar com uma lesão na coxa esquerda que o deixou fora de compromissos importantes. Na volta, ainda viveu um momento difícil ao perder um dos pênaltis na eliminação do Peixe para o CRB, na Copa do Brasil.
”As vaias me incomodaram um pouco, porque algumas pessoas pegaram pesado e passaram do ponto comigo”, afirmou o atacante santista.
A retomada começou no fim de maio, quando marcou contra o Vitória e encerrou a sequência negativa. Desde então, Guilherme voltou a ser decisivo e mantém boa parceria ofensiva ao lado de Neymar no retorno do Campeonato Brasileiro.
O desempenho de 2025 reforça o papel de destaque do camisa 11 no elenco: participação direta em 18 gols e média de quase uma finalização certa por partida. No programa, o atacante também comentou a adaptação ao estilo de jogo do time e os objetivos para o restante da temporada.
Passaram do ponto, é? Você que não abra os olhos…
É SÓ PARAR DE BAJULAR O NEYMAR E JOGAR BOLA VC É MUITO BEM PAGO PRÁ ISSO SEU FRESCO…