
Vojvoda só venceu duas vezes no comando do Santos (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)
O técnico Juan Pablo Vojvoda tenta tirar o Santos da zona de rebaixamento. Com desempenho questionável em doze jogos, o treinador argentino tem o mesmo cenário das duas únicas vitórias pelo Peixe e a chance de repetir o feito. O comandante só venceu dois clássicos e ambos na Vila Belmiro.
Nas ocasiões, ganhou do São Paulo por 1 a 0 e do Corinthians por 3 a 1. Ele somou outros seis empates (Fluminense, Atlético-MG, Red Bull Bragantino, Grêmio, Botafogo e Fortaleza) e quatro derrotas (Vitória, Ceará, Palmeiras e Flamengo). A equipe recebe o Palmeiras neste sábado (15), às 21 horas, na Vila Belmiro, em jogo atrasado válido pela 13ª rodada do Brasileirão.
Leia também: Emprestados do Santos: Zanocelo é titular na vitória do Ceará sobre o Corinthians
Na 17ª colocação, o Alvinegro é o primeiro time na zona da degola e terá um jogo a mais a ser cumprido, tendo a oportunidade de sair do z4 enquanto os times seguem em Data Fifa. É a oportunidade do Santos sair da zona de rebaixamento e pressionar os outros times que seguem na luta, jogando apenas na outra semana. Inclusive, deve pegar um Palmeiras desfalcado.
Até agora, são nove baixas no rival. Sete deles convocados:Joaquín Piquerez, Emiliano Martínez e Facundo Torres (Uruguai), Gustavo Goméz e Sosa (Paraguai), Flaco López (Argentina) e Vitor Roque (Brasil). Além de Allan suspenso pelo STJD e Andreas Pereira cumprindo suspensão por cartões.
já caiu, 2026 serie B na cabeça
Se repetir com os pe de rato já era , não coloca a base , chegou dizendo que valorizava a base , só vive vetendo a molecada , insiste no erro.