
Sánchez marcou o primeiro gol do Santos sobre o Botafogo na última segunda-feira (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)
Titular na vitória do Santos sobre o Botafogo-SP, o meia Carlos Sánchez ressaltou a importância do resultado positivo após a derrota no clássico diante do Corinthians, na semana passada.
Em entrevista à Santos TV, Sánchez ainda falou que a vitória dá confiança ao grupo, pois o elenco vive um início de trabalho sob o comando do técnico Jesualdo Ferreira.
“Foi um jogo importante, onde vínhamos de uma derrota no clássico. Reverter foi o que havíamos planejado com o professor durante a semana. Vitória foi importante para seguir confiando no que estamos fazendo, em um jogo importante e difícil, porque cada adversário vem fazer seu jogo. Então, neste início de temporada, temos que trabalhar dia a dia para os próximos jogos”, disse.
O Santos volta a campo no próximo domingo, às 19h, quando enfrenta a Ferroviária, em Araraquara, pela sexta rodada do Campeonato Paulista. O Peixe lidera o Grupo A da competição, com 10 pontos.
Vencer o Botafoguinho, pior time do paulistinha, era obrigação. Objetivo cumprido, porque se houvesse derrota, seria início de crise.