
Andreas Pereira estreou pelo Flamengo contra o Santos na Vila e marcou gol (Crédito: Alexandre Vidal/Flamengo)
O meia Andreas Pereira revelou conversas do pai com o presidente do Santos, Andreas Rueda, por uma possível chegada ao Peixe em entrevista ao programa Jogou Onde, da Ronaldo TV, nesta segunda-feira (26). No entanto, a negociação não avançou pelo momento financeiro do Alvinegro e ele fechou com o Flamengo.
“Eu queria vir para o melhor time, mas todo mundo sabe que eu gostei muito do Santos. Como sempre falei nas entrevistas, minha família inteira é santista e eu dei a chance, se tiver uma possibilidade, eu acho bonito, falei com os caras…meu pai falou com o presidente, mas estava uma situação muito difícil financeira era impossível. Não teve nem conversas, só um bate-papo rápido e é um sonho, mas para gente também é sonho.”, contou.
A estreia de Andreas pelo Flamengo aconteceu justamente contra o Santos, na Vila Belmiro, no primeiro turno do Brasileiro do ano passado em agosto. O meia revelou na entrevista sobre o sentimento da partida e revelou até aviso do Gabigol, ex-jogador santista. Na ocasião, a equipe carioca venceu com gols do próprio Gabriel Barbosa e um de Andreas.
“O primeiro jogo foi contra o Santos e o pior é que eu sai para aquecer olhando o estádio…o Gabigol sabe que eu sou santista e ele falou: “toma cuidado, vai fazer gol no meu Santos, no meu Peixe”. Fiz gol ainda, pensei se ia comemorar ou não.”, revelou à Ronaldo TV.
Espero nunca ver esse perninha jogando no meu Santos. O Santos realmente perdeu o respeito, absurdo o que fazem com a imagem do Santos FC. Digo no sentido desses vagabundos acharem que o Santos é um time qualquer pra vir aqui dar risadinha com esse ingrato Gabriel Barbosa.
Não agrega em nada essa notícia.
Mais um que se aproveita da fragilidade momentânea (espero) financeira do Santos para falar inutilidades.
Realmente essa reportagem não agrega em nada . O Santos precisa urgentemente melhorar pra ter notícia de verdade . Da palco pra esses flamenguistas é lamentável.
Os caras tentando se promover às custas do Santos. Primeiro o Diego e agora o Andreas Pereira. Agora que ninguém por aqui quer, eles vêm falar do Santos. Vão procurar o que fazer.
Santista mesmo é o Pituca. Esse eu quero muito ver novamente com a camisa do Santos. Presidente, faz uma oferta e parcela com os japoneses! Com o contrato do Pituca encerrando no meio de 2023, é mais fácil negociar e pagar uma compensação financeira para liberarem antes. Eles não têm nada a perder, pois o Pituca viria de graça no meio do ano. Então, uma compensação financeira ao estilo da Juventus com o Kaio Jorge daria certo.
O Gabigol tbm é santista assim como o Pituca e o Andreas. Se amanhã o Flamengo oferecer 1 milhão por mês pro Pituca, ele vai na hora… E se fosse vc, tbm iria. Então tem que parar com essa hipocrisia.
Sou santista desde sempre nos meus 63 anos, admiro a forma como o Rueda equacionou uma parte muito difícil, que é a financeira, mas no futebol, está havendo erros demais, os jogadores jogam como se estivessem com o salário atrasado e o que é pior, ninguém parece ter autoridade para cobrá-los. Não bastasse estas coisas, ainda aparecem esses perebas, Diego, Andreas querendo faturar em cima do Santos. Está mais do que na hora deste time jogar bola e onde está a Nova Vila Belmiro?, cujo projeto era para ser entregue para os sócios agora em setembro. Incrível, eu quero ser otimista para 2023, mas as perspectivas. . .
O Flamengo com toda grana de bicheiros que tem tem maioria jogadores revelados pelo Santos como Gabigol, Diego, Bruno Henrique, Thiago Maia. O Santos deveria virar SAF, más pegar um empresário bem rico que invista pesado e alem de jogadores, montar uma arena em S. Paulo, com grana de Shows, e eventos logo recuperava grana.
O Flamengo com toda grana de bicheiros que tem tem maioria jogadores revelados pelo Santos como Gabigol, Diego, Bruno Henrique, Thiago Maia. O Santos deveria virar SAF, más pegar um empresário bem rico que invista pesado e alem de jogadores, montar uma arena em S. Paulo, com grana de Shows, e eventos logo recuperava grana.
Vc lê os comentários e só gente reclamando, acho que se o Neymar quiser voltar e trazer junto o Messi pode ter certeza que vão xingar, torcida nojenta, ontem na matéria do Ganso um monte pedindo para voltar e quando ele quis , xingaram tanto que não deu certo , sinceramente nada e nunca vai estar bom para esses pseudos torcedores.
Andre seu comentario e o mais correto, torcedores q nao sabem o que querem.
E vá tomar no cu!
Nao existe essa parada de momento financeiro não , jogadores históricos clássicos já jogaram no santos mesmo em situação financeira ruim .. ngm quer jogar por 1..ou 2 anos ganhando 200 mil .. 300 mil … Os cara quer ganhar 1 milhão .. oi seja não existe essa de amor .. de torcer e gostar do clube .. filhos da puta
Esses pernas, Gabigol, Andreas dizem ser santistas, assim como o mala do Diego Ribas que jogou no Santos, mas como jogador de futebol é um alienado não sabem o tamanho dos times por isso digo se fizerem uma lista com os 100 maiores jogadores do Santos eles não aparecem, se dividir isso e fizer uma lista com os 50 maiores do Flamengo eles entrarão. Estamos em dificuldade, mas não tem comparação.
Um festival de maluquices…
Jogador é profissional da bola, acima de tudo. Claro, devem ter suas paixões clubisticas, mas são profissionais, fazem contratos e recebem para jogar. Se não cumprem os contratos satisfatoriamente, podem ser multados ou vendidos. E quando o Clube não paga, atrasa salários, direitos de arena e coisa e tal? O cara tem que jogar “por amor a camisa”? Afff….quanta bobagem.
Sou Santista desde que me conheço por gente, e acho que o Santos não deve nada ao Diego, Ganso, Gabigol ou quem quer que seja, a não ser que não tenha pago suas obrigações financeiras. E nem eles devem ao Santos.
O resto é conversa mole de pseudotorcedores.