
Barreal entrou no clássico decisivo (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)
O atacante Alvaro Barreal comentou do posicionamento em campo na eliminação do Santos para o Corinthians por 2 a 1, na Neo Química Arena, pela semifinal do Paulistão. O camisa 22 entrou aos 14 minutos do segundo tempo. A ideia do técnico Pedro Caixinha era fazer um 3-5-2, mas a expulsão do zagueiro Zé Ivaldo minutos depois fez o treinador mexer no esquema.
“Creio que foi uma circustância de jogo e também já joguei várias vezes nessa posição. Falei com Pedro (Caixinha) e estou para ajudar no que puder, na posição que eu possa jogar. Vou tratar de ajudar a equipe e creio que estou aqui para isso. Estou para somar, na posição que me colocarem, mesmo que minha posição natural seja meia-atacante”, afirmou.
Leia também: Rincón e Soteldo são convocados pela Venezuela para as Eliminatórias de março
Barreal também analisou o entrosamento com outros argentinos do elenco que entraram no jogo como o lateral-direito Léo Godoy e o atacante Benjamín Rollheiser.
“Acredito que quando eu entrei e o Benja (Rollheiser) pudemos ajudar, penso que ele é um grande jogador e vamos nos entender muito bem. Depois da posição seria pelo outro lado, mas estou para cumprir função com Benja e um jogador como ele pode dar muitas alegrias ao Santos”, completou.
Entrou muito bem
Infelizmente o efeito da entrada dos 2 foi prejudicada pela expulsao
O time está melhorando muito. O torcedor precisa de paciência, especialmente com o Neymar que MUDOU O PATAMAR DO CLUBE E NÃO APENAS DO TIME.
Dito isso, com letras maiúsculas, o poupe do time é o Caixinha, seguido de perto pelo Léo Godoy e os Menudos da zaga.
Quando eles entraram e na sequência o roceiro Zé foi expulso não havia mais tática, esquema nenhum era um monte de atacantes e sem meio de campo o popular bumba meu boi e ninguém teve capacidade técnica de decidir alguma coisa aquele cara fora de série é o Neymar e não estava em campo, o Rollheiser até tentou fez mais em poucos minutos que o Thaciano em 60 minutos em campo, é que o curintias tava mal das pernas o garro e memphis estavam só a capa da gaita e podiam ter matado o jogo naquela bagunça, se fosse um Abel tinha matado o jogo mas esse Ramon é só um pouco melhor do que o nosso querido teimoso pardalzinho….
Ele tem que entrosar é com o Thaciano, o preferido do português.
Talvez o Caixinha tenha escolhido o Thaciano por suas boas jogadas com a cabeça, mas se foi isso, não funcionou. Teria entrado com Rollheiser na direita, Soteldo na meia, Tiquinho e Guilherme na esquerda, ou Rollheiser na meia e Soteldo na direita. O argentino tem muito mais repertório que o Thaciano, daria mobilidade ao ataque, mesmo que jogasse 60 minutos, mas a chance de jogarmos com o placar na frente seria maior.
Agora já foi, importa aprender com os erros e ir em frente, a temporada apenas começou e o Santos deu um salto de progresso em todos setores do clube nestes 3 meses de 2025, não percamos isto entrando na pilha dos adversários.
Um santista de verdade tem que excluir certos veículos que cobrem o Santos,o que o varanda fez temos que excluir, outros vermes igualzinho Casagrande, Neto, Juca Kfouri essa ordinária da Miriam lacombe, Mauro César e outros vermes,o Neymar só trouxe benefícios para o Santos
NEYMAR SE ACOVARDOU, MAS O MAIS COVARDE CHAMA-SE MARCELO RUEDA TEIXEIRA OMISSO MENTIROSO QUE MANTÉM O MEME CAIXINHA COMO TREINADOR
Eu. Acho.que o. Pedro caixinha.nao é o tecnico ideal. pra comandar.o santos.ele.nao.sabe.que fazer quando acontece uma expulsao. ou quando teve.que escalar outro jogador pra o.lugar de neymar .se perdeu completamente.aliás. escalou mau o.time e tambem se perdeu nas substituiçoes.que precisou fazer. Agora ver torcedor pedindo a saida de guilherme do time titular.é uma prova.que a torcida santista.nao sabe apoiar o seus jogadores. Quando o.jogador estar em.o.dia ruim.e isso.todo jogador tem isso. De ter um dia que nao estar bem. Ate Pelé tinha dia que ele fazia um jogo ruim mas. se o santos depender da sua torcida estar perdido. ela so sabe criticar nao.dar apoio a o time.nas horas.que o time mais precisa
Exatamente Guilherme fez 10 gols e os caras o tratam aqui nem tds como lixo