Com Campuzano, Boca Juniors terá força máxima contra o Santos (Crédito: Boca Juniors / Divulgação)

O Boca Juniors divulgou a lista com os atletas relacionados para a partida contra o Santos, na quarta-feira, na Vila Belmiro, na segunda semifinal da Copa Libertadores.

A equipe xeneize terá força máxima para o confronto, todos os jogadores testaram negativo para Covid e o técnico Miguel Russo tem Campuzano de volta.

Baixa no primeiro duelo na Bombonera, Campuzano voltou a treinar e se mostrou recuperado da distensão na coxa, podendo iniciar entre os titulares se estiver em condições físicas. Contudo, a decisão sobre a utilização ou não do meio-campista ficará nas mãos de Miguel Russo.

Os argentinos viajam para o Brasil nesta terça-feira (12), mas não farão treinamentos no país. Após desembarcarem em São Paulo, descem par a Baixada Santista.

O Santos recebe o Boca Juniors nesta quarta-feira (13), às 19:15 horas, na Vila Belmiro. O Boca possui a vantagem do gol fora e se classifica com a vitória ou qualquer empate com gols pelo critério do gol fora. O Santos precisa vencer o elenco xeneize. Um novo 0 a 0 leva a decisão para pênaltis.