O empate do Santos contra o Ceará, neste sábado, na Arena Castelão, aumentou a sequência de jogos sem vencer na temporada. Com o 0 a 0, o Peixe chegou a nove jogos sem vitórias na temporada. A última vitória pelo Campeonato Brasileiro foi contra a Chapecoense, em Chapecó, em 1º de agosto.
“Se a gente não se sentir incomodado não merecemos estar no Santos. O Santos é grande, e temos que jogar. A gente trabalhou bem, é difícil, era o jogo da reviravolta, trabalhamos, queríamos a vitória. Fomos bem até a perda do pênalti, sofremos, mas nada relevante. O jogo ficou lá e cá. E eu não estou feliz, mas o ponto foi importante”, disse ao Sportv.
O Peixe ainda teve uma oportunidade de abrir o placar, no comecinho do jogo. Em cobrança de pênalti, Marinho acabou escorregando e perdeu a chance de colocar o Santos na frente.
“Um por todos e todos por um. Demos muita moral para ele (Marinho). É o Rei da América, nosso melhor jogador e pode decidir. Temos que passar confiança como ele passa para mim. Um ajudará o outro para sairmos dessa situação”, comentou o zagueiro ao TNT.
Tá duro de ver este time jogar , não consegue evoluir, muitos jogadores fracos , baita dificuldade de dominar a bola , fazer gols nem pensar
CHEGA A SER RIDÍCULO O APROVEITAMENTO DE PARA ,IVONEY,JEAN MOTTA ,RANIEL,NÃO DÁ MAIS PRA AGUENTAR,,SERÁ QUE A COMISSÃO TÉCNICA NÃO PERCEBE
O pouco tempo que Zanocelo jogou foi melhor que Jean Motta
Vai pro inferno Jean Mota e leva o maldito do Pará contigo !!!!
Precisa levar essa turma para fazer transfusão de sangue. Time apático, letárgico, lento, sem raciocínio, sem pegada, sem atitude. A única coisa que faz lembrar que é um time grande e a folha salarial. Estão jogando uma bolinha de terceira divisão.