O Santos informou nesta quarta-feira que Bruno Silva será o comandante interino das Sereias da Vila na partida contra o Pinda, válida pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista Feminino. As Sereias já garantiram sua vaga na próxima fase de forma antecipada e, por isso, o clube optou por um interino para este jogo.
Bruno Silva é o atual auxiliar técnico na categoria Sub-17 do futebol masculino. A trajetória de Bruno no clube é marcada por sua ascensão constante desde sua chegada em 2017. Inicialmente contratado como auxiliar técnico do Sub-11, ele rapidamente se destacou e assumiu o papel de técnico da categoria no ano seguinte. Sua jornada de sucesso o levou a comandar equipes Sub-13 e Sub-15, até finalmente ser designado como auxiliar do Sub-17.
O técnico Bruno Silva tem uma história inspiradora, tendo crescido em uma família de origem humilde na periferia de São Paulo, no bairro do Itaim Paulista. Filho de uma mãe militar, ele teve a oportunidade de estudar em um colégio militar, mas enfrentou desafios em sua infância, incluindo o acesso fácil a drogas. No entanto, escolheu o caminho do futebol como sua paixão e profissão.
Ele é formado em Educação Física pela Universidade Cidade de São Paulo e possui um mestrado em Ciência da Atividade Física pela Universidade de São Paulo (USP). Antes de sua jornada no Santos, Bruno teve passagens pela Portuguesa e pelo rival Corinthians. No entanto, seu sonho sempre foi trabalhar no Santos, clube que marcou sua infância.
O Santos também anunciou que a nova comissão técnica permanente da equipe feminina será revelada durante a paralisação do Campeonato Paulista e estará à frente da equipe nas fases finais do estadual.
Leia também:
É impressionante, esse Diário não fez nenhuma matéria sobre a denúncia de assédio do ex treinador e nem nessa matéria agora menciona o pq do treinador interino, uma vergonha isso. Gostaria de entender o pq?
A gente fez duas ainda; o link aí: https://www.diariodopeixe.com.br/noticias/denuncias-de-assedio-provocam-a-saida-da-comissao-tecnica-das-sereias-da-vila/
Esse negócio de assédio está mal explicado…. não vou nem ser a favor e nem contrário as denúncias mas as matérias que saíram não mostraram as coisas que aconteceram na real….e preciso muita investigação para não prejudicar o clube….. futebol e complicado hoje em dia… muita gente interesseira….espero que tudo se resolva sem.prejudicar o clube…
Valeu Laura Marcelo, já tinha lido, voltei e reli!
No caso do suposto assédio, claro que temos sempre empatia com as vítimas!
Porém, não se pode ser descartada hipótese de denúncia falsa!
O treinador era um paizão,cobrava quase nada, treinava muito pouco,cada uma fazia o que bem enteindia!
Ha: mas tinha,ou tem algumas “Maezonas ” no elenco, protetora ,
Neste caso a diretoria do Santos deveria incluir a hipótese de alienação Parental!
Parabéns Laura, sou seu fã!
Não faz mais matéria porque não tem o que falar, é só ler as cartas com atenção que vai ver historinha mal contada, cheia de carta anônima, tudo com a mesma historinha, bem ensaiada, eu mesmo posso escrever 30 aqui se quiser. Esse elenco feminino do Santos é o pior da história, time apático, sem brilho, sem vergonha na cara. Vergonha da pra ver que não tem mesmo, depois do vexame contra o Corinthians começaram a ter pressão da torcida por entregar a bola nos nois jogos, por vestir a camisa delas, aí pronto apareceram cartas anônimas pra mudar o foco, tirar a pressão delas, ah vá, de engana quem quer.