Pedrinho foi o ponta titular do Santos pela direita (Foto: Raul Baretta / Santos FC)

O técnico Fábio Carille admitiu que o Santos estava desconcentrado e lento na derrota para o Bragantino. O treinador evitou, no entanto, atribuir um peso extra aos ombros de dois jogadores bastante criticados no jogo: os pontas Pedrinho e Guilherme.

“Não acho que foram apenas os pontas, tenho certeza. O time inteiro, de forma geral, esteve abaixo, tomando decisões erradas e buscando o mais difícil, mesmo tendo situações mais fáceis para girar a bola com mais qualidade. Então, para mim, foi geral e não apenas os dois pontas”, afirmou Carille, que ainda colocou um terceiro ponta em campo no segundo tempo – Patati.

O Santos sofreu um gol logo no início da partida, mas não conseguiu impor seu futebol na primeira etapa. Na segunda, Carille fez duas alterações, e nos primeiros minutos, Luan Cândido foi expulso pelo lado do Bragantino, proporcionando ao Peixe um jogador a mais durante quase todo o segundo tempo.

Nos minutos finais, Thiago Borbas também foi expulso, e o Alvinegro Praiano teve cinco minutos com dois jogadores a mais. No entanto, não conseguiu tirar o marcador do zero.

Agora, o Santos se prepara durante uma semana para enfrentar a Inter de Limeira na Vila Belmiro no domingo (10), às 16h, em partida válida pela última rodada do Campeonato Paulista.

Leia também: