Em janeiro, Roberto Diomedi se encontrou com José Carlos Peres em São Paulo e anunciou a “Bolton Arena” (Crédito: Reprodução)

O empresário Roberto Diomedi, CEO do Bolton Holding Group, afirmou ao DIÁRIO DO PEIXE que a parceria com o Santos terá um formato totalmente diferente dos atuais no mercado esportivo. Diomedi esteve em reunião com o presidente José Carlos Peres em Dubai para decidir os últimos detalhes do acordo, que precisa passar por aprovação do Comitê de Gestão.

“Tudo será apresentado em breve em São Paulo. Vai ser um totalmente um novo conceito. No momento não podemos falar mais nada sobre o assunto”, afirmou Diomedi ao DIÁRIO.

O empresário publicou no começo de janeiro uma foto no instagram ao lado de Peres com a mensagem:

“Bolton Coin (uma das empresas do grupo) está construindo a Bolton Arena no Brasil para o Santos”, postou.

Leia também: Victor Ferraz sai em defesa do grupo e torce para não receber nesta sexta

Antes de viajar, o presidente José Carlos Peres afirmou que a viagem tinha como objetivo buscar investimentos para o Retrofit da Vila Belmiro e para a construção de um novo Centro de Treinamento para as categorias de base. Estima-se que os valores para os dois projetos chegariam na casa dos US$ 75 milhões (quase R$ 380 milhões).

Nesta sexta-feira, o DIÁRIO DO PEIXE também mostrou que a Bolton Coin não figura entre as 1.000 moedas virtuais com maior movimentação no mercado e que a empresa gerou dúvidas nos investidores.