Madson deve ser titular na partida (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

O técnico Fernando Diniz tem muitos desafios para a próxima partida do Santos, contra o Athletico-PR, na próxima terça-feira (6), pela 10º rodada do Campeonato Brasileiro: o pouco tempo de recuperação e os desfalques. O próprio treinador está suspenso para a partida.

O Alvinegro voltou para Santos na manhã deste domingo, após a derrota por 2 a 0 para o América, em Belo Horizonte, e só terá um treino antes do duelo contra os paranaenses, que acontecerá nesta segunda, às 15h30, no CT Rei Pelé.

Diniz não contará com um titular de sua equipe. O lateral Pará recebeu o terceiro cartão amarelo na partida deste sábado, e está fora do duelo. Madson, tão pedido pela torcida santista, deve ganhar uma chance.

Em relação ao goleiro John, que mesmo participando de algumas atividades vem sendo preservado em razão de uma entorse no joelho, sofrida no clássico contra o São Paulo, e Alison, que saiu sentindo também o joelho no duelo contra o Grêmio, ambos ainda são dúvidas, mas não devem atuar na terça-feira.

O zagueiro Luan Peres, que está em negociação adiantada com o Olympique de Marseille, não deve atuar até que a negociação seja concretizada – ou para sair, ou não. Kaiky deve ser mantido no time.

A boa notícia é que Kaio Jorge,  que passou por um controle de carga durante o fim de semana para minimizar os riscos de lesões, deve voltar ao time titular.

Uma provável time contra o Athletico-PR é: João Paulo, Madson, Luiz Felipe, Kaiky e Felipe Jonatan; Camacho, Jean Mota e Pirani; Marinho, Marcos Guilherme e Kaio Jorge. O auxiliar Márcio Araújo deve comandar o Peixe.