
Neymar chegou ao Santos em janeiro de 2025 (Foto: Reinaldo Campos)
O Santos pretende iniciar o quanto antes as negociações com o estafe de Neymar para renovar o contrato do atacante, que se encerra em 30 de junho. As conversas devem ocorrer após o período de finais dos estaduais e a Data Fifa, no fim de março e início de abril.
O clube está confiante na permanência do jogador por pelo menos mais uma temporada, até a Copa do Mundo de 2026. O DIÁRIO DO PEIXE apurou que a diretoria santista trabalha em um projeto ambicioso para viabilizar a renovação. A expectativa aumentou após os representantes de Neymar garantirem que irão ouvir o Santos antes de analisar outras propostas. A diretoria sabe que, com o bom desempenho do jogador, outros clubes tentarão contratá-lo.
Neymar voltou ao Santos no dia 31 de janeiro, após 12 anos. Nesse período, ele passou por Barcelona, PSG e Al Hilal. Desde seu retorno à Vila Belmiro, disputou sete partidas, marcou três gols — incluindo um olímpico — e deu três assistências. O jogador busca recuperar a melhor forma física e técnica, enquanto cumpre seu vínculo atual com o clube.
O atacante também voltará a defender a Seleção Brasileira neste mês, após um ano e meio afastado. Ele sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior em outubro de 2023, em partida contra o Uruguai. Nesta Data Fifa, o Brasil enfrenta a Colômbia, em Brasília, e a Argentina, em Buenos Aires, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.
Enquanto isso, Neymar e o Santos se preparam para um duelo decisivo neste domingo (9). O Peixe enfrentará o Corinthians na Neo Química Arena, às 18h30, pela semifinal do Campeonato Paulista. A partida será em jogo único, com o vencedor avançando para a final do torneio.
Matéria dizendo o óbvio, nada de novo aqui.
Tudo bem o cara faz a diferença mas para mim já tá enchendo o saco, nem bem chegou já fica os chamados empresários dele enchendo o saco, se ele realmente já se considera homem Pai de Família e não.mais um Menino ele que Venha a público e fale que não autoriza ninguém a ficar postando futuro dele e que quando ele resolver ele vem a público e fala…agora ficar deixando falarem todo dia toda hora que ele já vai embora já encheu o saco e tá em e cuspir no prato que tá comendo certo..afinal tava esquecido e veio e tá tendo todo carinho domclube e torcida e eu sempre falei NINGUEM FOI OU SERA MAIOR QUE O SANTOS FC… ANTES SE NEYMAR O SANTOS TRVE OS DEUSES DO FUTEBOL E TODOS PASSARAM E O CLUBE CONTINUOU…. ENTAO O SANTOS FC E MAIOR QUE TODOS NOS JUNTOS…
Idiotas são aqueles que acreditam nessas notícias sem fundamento e, ainda, ficam julgando o jogador que não tem nada com isso .
Tem sim
É só ele dizer que não tem nada disso que tão falando. Mas fica quieto.
Eu acho que ele quer mesmo ir embora.
Veio aqui pra mostrar que ainda pode jogar bem, usando o Santos
Se tivesse tanto amor assim, chega logo e fala que vai ficar e pronto.
Bom dia, quando as pessoas sabem o que querem da vida e só mostrar isso, posicionamentos não devem ser somente políticos mas também em todos os momentos e nesse caso acharia de bom tamanho ele se posicionar primeiro para dizer quem realmente é o empresário dele, ou o Papai dele ou aquele tal de Cury ou esse israelense, pque toda hora alguém fala algo, ele até pode ir embora nada o prende aqui mas ficarem todo momento agitando o ambiente do clube isso não e uma boa….
Vai Neymar nós e tã nós