Marcelo Fernandes terá força máxima para clássico entre Santos e Corinthians, neste domingo, em São Paulo (Foto: Raul Baretta / SantosFC)

O Santos visitará o Corinthians neste domingo, 29 de outubro, na Neo Química Arena, às 18h30, em jogo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O DIÁRIO transmitirá o jogo em nosso canal no YouTube, com narração de Caio Ruscillo.

Após ter sofrido uma goleada por 7 a 1, o time comandando por Marcelo Fernandes se recuperou e venceu o Coritiba, na Vila Belmiro, na última quinta. Esse resultado fez como que o Peixe saísse do Z-4.

O treinador não deve realizar mudanças em seu esquema tático, que se manteve durante as ultimas rodadas. Porém, ele tem uma duvida no setor defensivo.

O zagueiro Messias pode ganhar uma nova chance na equipe titular e formar o trio de zaga com João Basso e Joaquim. Com isso, Kevyson sairia do time e Dodô viraria o ala esquerdo.

Pelos lados do Corinthians, as dúvidas do técnico Mano Menezes estão nas laterais, enter Bruno Méndez e Fagner na direita, Fábio Santos ou Matheus Bidu na esquerda.

No ataque, o ex-santista Yuri Alberto está confirmado e é a principal preocupação para a defesa do Peixe.

FICHA TÉCNICA

CORINTHIANS X SANTOS

Data e hora: 29 de outubro de 2023, às 18h30 (horário de Brasília)
Local: Neo Química Arena, São Paulo (SP)
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Rafael da Silva Alves (RS)
Quarto árbitro: Thiago Lourenço de Mattos (SP)
VAR: Wagner Reway (PB)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

CORINTHIANS: Cássio, Fagner (Bruno Méndez), Gil, Lucas Veríssimo e Fábio Santos (Matheus Bidu); Fausto Vera e Maycon; Giuliano e Renato Augusto; Romero e Yuri Alberto. Técnico: Mano Menezes

SANTOS: João Paulo; João Basso, Joaquim e Messias (Kevyson); Lucas Braga, Tomás Rincón, Jean Lucas, Lucas Lima e Dodô; Soteldo e Marcos Leonardo. Técnico: Marcelo Fernandes

Leia também: