
Duelo contra o São Paulo será o primeiro clássico de Lisca no Peixe (Crédito: Divulgação)
O Santos segue sua preparação para o clássico do próximo domingo, contra o São Paulo, na Vila Belmiro, às 19h, duelo válido pelo Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira (18), o elenco treinou na parte da manhã no CT Rei Pelé.
Lisca realizou um treino tático com todos os jogadores, além de treinos de finalização e passe com campo reduzido. A única ausência ficou por contra do meia Carlos Sánchez, que sofreu uma lesão na parte posterior da coxa e segue fazendo trabalhos internos.
Os mais recentes reforços contratados pelo Alvinegro Praiano, Soteldo e Carabajal, estiveram no campo normalmente. A dupla participou de um jogo-treino na quarta-feira (17) ,contra a equipe Sub-20 santista, e ambos estão à disposição do treinador.
Antes do confronto com o rival, o Peixe realizará mais duas atividades: na sexta-feira (19) e sábado (20), ambas pela amanhã, às 9h, no CT Rei Pelé.
O Santos é o 10º colocado do Campeonato Brasileiro, com 30 pontos conquistados. Já o São Paulo ocupa a 11ª posição da tabela, com 29 pontos.
Eu acredito no meu peixão pra cima dele santos
Já tá na hora do time mostrar evolução, tempo para treinar teve, por enquanto o rendimento continua o mesmo, tem que ganhar o clássico senão a paciência com o Sr lisca já vai diminuir.
Não adianta ficar criticando e trocando técnicos a toda hora.
Já deu pra ver que tem outros problemas dentro ou fora de campo.
Jogadores es esforçam quando e quanto querem.
Contra os bambis tem que ganhar!
Concordo se não mostrar intensidade em campo não consegue ganhar e mostrar evolução de que a armação não fique na dependência dos zagueiros Isso foi um retrocesso, cadê nosso meio campo, a entrada de Sanches não mudou nada.
Mas a alternativa é o Luan.
Acho que tem que entrar com Rodrigo, Zanocelo, Carbarajal e Luan
Marcos Leonardo e Soteldo
Como tem torcedor babaca por isso que o nosso futebol brasileiro está draga por causa de torcedores idiotas que basta o time começar a perder que já pensa que tem que trocar o treinador aí chega outro treinador que gosta de jogar diferente nunca vai dar certo ninguém vai. O problema é os jogadores que temos no time são eles que dicidem são eles que fazem acontecer e não o treinador tem jogador que tão burro que não entende nada o que o treinador passa pra ele e entra em campo e faz td errado como por exemplo seu Felipe Jonathan e o Sr Madison que só toca bala pra traz não tem um mínimo de intensidade por aí vai