Luan está de volta aos campos após ter ficado 176 dias sem jogar (Crédito: Divulgação)

O Santos foi derrotado pelo América-MG, neste domingo, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. A equipe santista levou um gol ainda na primeira etapa, mas não teve forças para reagir.

Luan começou no banco de reservas e entrou aos 31 minutos da segunda etapa, fazendo sua estreia com a camisa do Santos. Ele, porém, elogiou a primeira parte do jogo santista e lamentou a falta de capricho no último passe para converter chances em gols.

“Fomos bem no primeiro tempo, ficamos com a bola, mas faltou capricho no último passe. Eles tiveram a proposta do contra-ataque, e acho que a única bola do primeiro tempo saiu o gol. É levantar a cabeça, corrigir os erros, ajustar”, disse Luan, ao Premiere.

O jogo foi um marco importante para o atacante Luan. Ele amargou 176 dias sem entrar em campo pelo Corinthians. Emprestado ao Santos até o final da temporada e com opção de renovação, o jogador comemorou a “conquista” de conseguir voltar aos campos.

“Estou feliz por voltar a estar em campo depois de tanto tempo. Quero ajudar no dia a dia, quero estar bem sempre para ajudar o Santos. Todos os reforços vão ajudar. É corrigir os erros para melhorar”, completa o atacante.