O Santos foi derrotado pelo América-MG, neste domingo, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. A equipe santista levou um gol ainda na primeira etapa, mas não teve forças para reagir.
Luan começou no banco de reservas e entrou aos 31 minutos da segunda etapa, fazendo sua estreia com a camisa do Santos. Ele, porém, elogiou a primeira parte do jogo santista e lamentou a falta de capricho no último passe para converter chances em gols.
“Fomos bem no primeiro tempo, ficamos com a bola, mas faltou capricho no último passe. Eles tiveram a proposta do contra-ataque, e acho que a única bola do primeiro tempo saiu o gol. É levantar a cabeça, corrigir os erros, ajustar”, disse Luan, ao Premiere.
O jogo foi um marco importante para o atacante Luan. Ele amargou 176 dias sem entrar em campo pelo Corinthians. Emprestado ao Santos até o final da temporada e com opção de renovação, o jogador comemorou a “conquista” de conseguir voltar aos campos.
“Estou feliz por voltar a estar em campo depois de tanto tempo. Quero ajudar no dia a dia, quero estar bem sempre para ajudar o Santos. Todos os reforços vão ajudar. É corrigir os erros para melhorar”, completa o atacante.
Que time HORROROSO, PARECE UM BANDO DE CATADOS e foram jogar num churrasco. Honrem a camisa seus UNHA ENCRAVADA.
Seus casca de ferida. A cada derrota deveriam abrir mão de uma porcentagem do salário.
Luan me pareceu um pouco acima do peso. Sobre desempenho é muito cedo ainda para qualquer avaliação. Vamos torcer para dar certo afinal mesmo não sendo nosso ativo está custando 100 paus mensais aos cofres do clube.
Parabéns pela reestreia, Luan. Legal ver você entrar em campo novamente. Mostre do que você é capaz, para a torcida e para si mesmo!
Mostre que é capaz, capaz de irritar todo mundo
Tem que colocar as novas contratações pra jogar , esses que estão aí já provaram que dificilmente mudaram de patamar, Sr. Lisca está tendo tempo pra treinar e agora está com todo elenco para treinar, tá na hora de mostrar evolução no trabalho, senão ganhar o clássico na vila pode se preparar para as críticas.
Muito tempo sem jogar, é complicado.
Vamos ver se o Lisca acerta o time durante a semana, tem que ganhar dos bambis.
COM SANDRY E SONOCELOS NÃO TEM TI E QUE DE CERTO,ESSES DOIS AÍ NÃO SÃO JOGADORES DE TIME GRANDE, E SIM
DE TIMES DE SÉRIES B E C…