
Deivid Washington vai vestir a camisa 36 no Santos (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)
O atacante Deivid Washington comentou sobre o retorno ao Santos no momento também da volta de Neymar ao clube. O Menino da Vila revelou até nervosismo quando o craque parabenizou o centroavante pelo título do Sul-Americano Sub-20. O garoto já revelou em entrevistas que tem o meia-atacante como ídolo.
“Não tem o que falar, é incrível. Ele é categoria de outro mundo e um dos melhores que já passou no futebol. Estar jogando ao lado dele é fantástico, não tem o que falar, ainda mais um ídolo como ele. Quando eu cheguei, tinha sido campeão do Sul-Americano, fui na fisioterapia e ele chegou em mim trocando papo: ‘Eai moleque, parabéns pelo campeonato’. E eu não soube o que falar, não veio nada na cabeça para falar com ele, trocar um papo. Travei. Ver um ídolo de frente, inspiração, é um absurdo. Não consegui falar nada, só agradeci. Muito feliz de pelo menos ele ter lembrado de mim, que fui campeão..absurdo”, revelou.
Deivid ainda comentou que vê uma disputa saudável no ataque do Peixe ao lado de Tiquinho Soares e Luca Meirelles. Além disso, não descarta a possibilidade de uma dupla na frente já que também atuou aberto quando jogava ainda na base do próprio Alvinegro.
“A disputa com o ataque…são jogadores excelentes e estou vindo para gerar uma disputa sadia porque todos são de alta qualidade. Espero só agregar para o Santos Eu joguei bastante na base como ponta, falso nove e até meia. Fazer uma dupla com Tiquinho não foge das minhas características”, reforçou.
Leia também: Santos acerta o empréstimo de Diego Borges ao Amazonas até o fim da Série B
Regularizado no BID e inscrito no Paulistão, o garoto afirmou que está bem fisicamente e já vinha de minutagem no torneio sul-americano com a Seleção Brasileira. Ainda comentou sobre o clima bom do elenco do Santos e quer agregar a união da equipe.
“Eu estava no Sul-Americano Sub-20, estou em um ritmo bom e preparado para a oportunidade que tiver. O grupo está fantástico, uma energia incrível. Todo time junto, unido e esperar agregar muito”, completou.
Precisa convencer garoto….sempre achei sua saída precoce.
Depois que saí da Vila…..SUMIU. Pelo jeito tinha razão.
Isso aí….tem que voltar com o rabo entre as pernas, escalar tudo de novo…..e provar que é bom jogador!!!!!!