A saída de Luan Peres, em negociação adiantada com o Olympique de Marseille, não agradou ao técnico Fernando Diniz. Após a derrota para o América, o treinador foi questionado na coletiva sobre a possível saída do zagueiro, e não poupou críticas.
“Quanto à saída do Luan, quando fui perguntado, eu fui contra, totalmente. A gente teve um time aqui no primeiro semestre que lutou até a última rodada contra o rebaixamento no Paulista, era uma coisa clara que precisávamos reforçar e não perder jogadores, ainda mais um jogador do tamanho do Luan Peres. Um jogador que tem carisma da torcida, joga bem todos os jogos, sintonia fina. Sou totalmente contra”, disse Diniz.
O treinador ainda ressaltou que não faz questão de contratações milionárias e que entende a realidade no clube, mas o caso do Luan Peres é um caso isolado, e ele não pretende perder o jogador.
“Não é que eu não penso no clube. Eu nunca fui um treinador que chega e fica pedindo contratação milionária, sou ao contrário. Mas, no caso do Luan Peres, o que tenho a dizer é que fui absolutamente contra, totalmente contra, e sou contra até agora”, finalizou Diniz.
O Santos deve oficializar sua saída nos próximos dias. O presidente Rueda confirmou a negociação, mas ainda não acertou oficialmente sua saída. O jogador não atuou contra o América em razão das negociações.
Parabéns pela coragem….negociação sem sentido ….arrumar financeiramente o clube acabando com o time não me parece correto
Faz um cheque então sabichao. E convença o jogador a não querer ir.
O presidente não sou eu ….qto a vc nem sócio deve ser pra ajudar. Aliás tá sempre aqui cornetando, já aposentou ?
Achei o título da matéria um exagero, o Diniz só deu a opinião dele , detona achei forçado demais
Qdo chega proposta ao clube o jogador já está sabendo com uma certa antecipação os valores, inclusive salário que vai ganhar, aí eu pergunto, como vai competir com o euro, se segurar vai ser pior lembra o caso do veríssimo ano passado forçando a negociação, ameaçando não entrar em campo. A proposta é boa para ele e clube vende.
Não tem mais jogadores clubista, que abre mão da grana para permanecer, os últimos que vimos foi Marcos (palmeiras) e o Rogério Ceni.
Temos que acostumar com essa triste realidade.
Esse bossal quer zagueiro bom para ficar tocando bola com goleiro.
Peça demissão e vaza daí seu perdedor, vc nunca será campeão com esse esquema.
boa noite o Dinis não troca o Para o Felipe Jonas e o Alisson pq perde o vestiário e nas entrevista enche linguiça
O dia em que ele pagar as contas ele vai poder falar nesse tom
Eu também não queria que vendesse o jogador. Mas entendo que o clube está quebrado e prescisa de dinheiro
Acho que qualquer treinador gostaria de manter um jogador como Luan Peres, mas e obrigaçao do treinador encontrar soluçoes dentro do elenco.Hoje o Santos tem Kaiky, Robson, Derick, Alex, Boza e Palha que pode voltar.Acho que da para o Diniz desenvolver alguns desses para substituir o Luan a altura.E funçao do tecnico fazer isso.E pode preparar alguem para substituir o Kaio Jorge tambem, pois e evidente que ele deve sair e..evidentemente que nao pode ser com Marcos Guilherme que nunca fou centroavante.
O que as pessoas normalmente esquecem nessas negociações é lado do jogador, mesmo o clube não querendo vender o jogador quer pq vai ganhar muito mais vai jogar na Europa, sempre será complicado competir com a Europa !
O Santos precisa vender Caio Jorge, Pará, Felipe Jonathan, Jean Mota, Lucas Venuto, mas Luan Peres NÃO.
O Diniz tambem precisa treinar outras alternativas para problemaa recorrentes nas ultimas partidas..Se for ficar cruzando bola para a area , mais de 30 vezes nas ultimas 2 partidas, tem que escalar centroavante alto ( Bruno Marques) . Ninguem entende porque nao começar um jogo com Madson na lateral direita ou com Moraes na lateral esquerda….sera que Para e FJ sao tao imprecindiveis assim, que nao podem ficar um jogo no banco??Kaiky ja jogou de lateral na seleçao brasileira, sera que nao da para testa lo no lugar do Para???Diniz fou muito criticado por sempre fazer a mesma substituiçao no Sao Paulo…todo jogo entrava o Vitor Bueno e nunca resolvia….sera que vai fazer a mesma coisa no Santos , insistindo sempre com um onze inicial e apenas 2 ou 3 jogadores para entrarem??Precisa melhorar o repertorio!!
Estou c você Gil. Acrescento ainda que, no santos o jogador reserva não tem chance de entrar, nem quando o titular tá mal. Quando será que os dois laterais reservas do santos poderão entrar?
TAMBEM SOU CONTRA,VENDER UM JOGADOR QUE NEM O LUAN NUMA HORA INOPORTUNA, TODOS SABEMOS QUE O SANTOS NÃO TEM ELENCO.
VENDE TODOS TITULARES, VERISSIMO,PITUCA, SOTELDO, LUAN PERES, KAIO JORGE.
NINGUEM VAI FAZER MILAGRE COM UM TIME MEDIANO.
VAI ACONTECER COM O SANTOS O QUE ACONTECEU COM CRUZEIRO.
UMA VERGONHA UM TIME DA GRANDEZA DO SANTOS PERDER PRO AMERICA, POR NÃO TER UM CENTRO AVANTE QUE SAIBA FAZER GOL, E O RESERVA IMEDIATO NEM ENTRA NO JOGO.
O TIME NÃO PODE FICAR DEPENDENTE SÓ DOS CHUTES DO MARINHO, QUE NÃO É SEMPRE QUE ELE ESTÁ BEM.
TEM QUE CONTRATAR, MAS NÃO QUE NEM RODRIGÃO, E OUTROS QUE VEM PARA SER BANCO.
TA DIFICIL ASSIM, SE EMPATAR COM ATLETICO NA VILA, AI PODE ESQUECER O CAMPEONATO BRASILEIRO QUE NÃO VAMOS A LUGAR NENHUM.
SÓ VENDE , NÃO DA MAIS PARA TORCER PARA UM TIME, MAL ORGANIZADO,QUE TODOS TECNICOS QUE SAJRAM QUEREM LEVAR TODOS JOGADORES.
SAMPAOLI TROUXE UM MONTE DE TRANQUEIRA, PORQUE NÃO LEVA LA PRO TIME DELE.
Si não cai esse ano eu já tô felis
A torcida tem de entender que quem quer ir embora é o jogador pela proposta recebida,então cabe a esse TÉCNICO TEIMOSO procurar alternativa no elenco e além disso por jogador contratado pra jogar e não ficar insistindo com cara que não tá jogando NADA
GIL. Faço de suas palavras as minhas. O técnico tá no papel dele de reclamar. Penso que não deveria ser em público. Soa como se já estivesse querendo justificar um possível fracasso no seu trabalho.
O clube está se reestruturando financeiramente e é inevitável a saída dos bons jogadores. Cabe a ele Diniz, encontrar alternativas no elenco e preparar estes jovens e amadurece-los para dar bons frutos. Seja feliz Luan Peres e postulantes a substitutos temos sim. Pra cima deles Santos!
Infelizmente, o clube tem a necessidade de vender de dois a três jogadores por temporada. O Luan Peres e um zagueiro que tem uma saída de bola razoável, mas tem deficiência no jogo aéreo, mas vai fazer falta porque no elenco não tem substituto confiável. O Diniz tem um elenco de pouca qualidade técnica agravado pela teimosia em manter os intocáveis. Neste momento, joga com uma defesa fraca, meio de campo sem criatividade e ataque que não finaliza bem.
Diniz quer acabar com os jovem do Santos
Ele muito burro
FORA DINIZ, FORA DINIZ
Nao da pra entender comentario de torcedor. Ontem o Luan Perez era grosso, entregava nas bolas altas e todo mundo queria o Sabino no lugar dele. Hoje virou IMPRESCINDIVEL e sua saida resultara sem a menor duvida no descenso para a Serie B. Jesuiiiis!!!