O Santos enfrenta um novo episódio no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), agora, com os dirigentes Alexandre Gallo e Léo, além de Clodoaldo, denunciados devido a reclamações contra a arbitragem na partida diante o Red Bull Bragantino pelo 11ª rodada do Paulistão.
O julgamento que está agendado para a próxima segunda-feira (11) será tratado com base no artigo 258 do CBJD, que aborda a “conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva não tipificada pelas demais regras deste Código”.
O árbitro Fabiano Monteiro dos Santos, em sua súmula, relatou que após o término da partida em que o Peixe foi derrotado por 1 a 0, Alexandre Tadeu Gallo, gerente de futebol do Santos, acompanhado de Leonardo Lourenço Bastos e Clodoaldo Tavares Santana, dirigiram-se ao vestiário da arbitragem. Inicialmente, fizeram elogios ao árbitro, mas em seguida questionaram e reclamaram sobre os acréscimos aplicados no segundo tempo da partida.
“Informo que após o término da partida, o sr. Alexandre Tadeu Gallo, gerente de futebol do Santos, acompanhado dos srs. Leonardo Lourenço Bastos e Clodoaldo Tavares Santana, foram até o vestiário da arbitragem, e a principio fizeram elogios ao árbitro, porém na sequência questionaram e reclamaram sobre os acréscimos aplicados no segundo tempo da partida”, escreveu o juiz.
Assim, o Santos enfrentará um novo julgamento no TJD na próxima semana. Nesta quarta-feira (6) o clube foi absolvido pelo órgão sobre a invasão de campo de dois adolescentes na partida em que o Alvinegro Praiano venceu o São Bernardo por 2 a 1 no Morumbis, na 10ª rodada do Paulistão.
Leia também:
Os árbitros estão cheios de Mimi fazem coisas erradas e não querem ser corrigidos o goleiro do red bull enrolou até dizer chega e o banana do juiz não fez nada agora foi chorar trabalha direito que ninguém vai reclamar.
Nossa cada besteira que são colocadas …esse tratamento é pra todos os dirigentes de todos os clubes ??? Fica o questionamento??? Os dirigentes do São Paulo vão ser denunciados pelas atitudes após o jogo contra o Palmeiras…o que parece é que os olhares ultimamente estão apenas voltados as questões do Santos…
incrivel …se alguem do santos peidar em campo o juiz coloca na sumula …misericórdia….alguma vez julgaram o sr técnico do parmera ke deita e rola a beira do campo xingando juízes e nem na sumula esses perebas de árbitros colocam….CONTRA TUDO E TODOS ,,,,ESSE SOMOS NÓS HJ…
Ridículas as falas da arbitragem…”fomos elogiados e depois criticados”… eita turma do mimimi e o TJD fazer essa cena e contra o Santos
Arbitro fraco e inseguro
TJD deveria punir o responsavel que o escalou para o jogo
Juíz fraco e tendencioso, precisou do var ( até pela tv deu pra ver a agressão)pra expulsar aquele boi sem rumo que deu uma tremenda cotovelada na cara do patati, não expulsou o goleiro que fez todo mundo de bobo após a expulsão do zagueiro deles.
O goleiro foi irritante e nem advertido foi!!!!!!!
esses dirigentes do santos tinham que se preocupar em montar um time competitivo, até agora o time não jogou uma boa partida. Está devendo ! Resultados imerecidos escondem muita mediocridade