
Dorival Jr acompanhou a vitória do Santos sobre o Noroeste na Vila (Crédito: Léo Sguaçabia/Ag. Paulistão)
O técnico da Seleção Brasileira, Dorival Júnior, esteve na Vila Belmiro e acompanhou a vitória do Santos sobre o Noroeste por 3 a 0, pela 11ª rodada do Paulistão, nesta quarta-feira (19). Para acompanhar Neymar, o treinador já havia comentado que contava com o meia-atacante quando estivesse 100% e falou do carinho dele voltar para ‘casa’.
Antes, membros da Amarelinha já vinham monitorando a situação do craque. O fisiologista Guilherme Passos e o preparador físico Celso Rezende assistiram o treino da equipe de Caixinha no dia anterior ao jogo. Na reestreia de Neymar contra o Botafogo-SP, Lucas Silvestre, auxiliar de Dorival Jr, e João Marcos, analista de desempenho, também acompanharam o jogo na Vila.
Leia também: Caixinha valoriza compactação ofensiva e vê crescimento do Santos na reta final
Na recepção, Dorival foi presenteado pelo Peixe com uma camisa do clube estampada com o nome do comandante e o número 10. Ele agradeceu o presidente do Alvinegro, Marcelo Teixeira, pela homenagem e reforçou que o time santista está no coração dele.
“Marcelo, primeiro de tudo, te parabenizo por este momento no Santos Futebol Clube. Torço para que façam um belo trabalho, e muito obrigado pela lembrança, vou guardar com muito carinho, este clube está no meu coração e você sabe disso”, comemorou.
Dorival Júnior teve duas passagem pelo Santos. A primeira foi no ano de 2010, em que conquistou o Paulistão e a Copa do Brasil. A segunda em 2015 e no ano seguinte conquistou o Paulista e o vice da Copa do Brasil. Ao todo pelo Peixe, foram 189 jogos com 111 vitórias, 34 empates e 44 derrotas.
Neymar igual, marketing 10 e futebol zero.
Ei Hiran, vai tomar no cu. Curintianu fdp da porra.
Que bom que teve uma resposta a altura kkkkk